quarta-feira, 22 de setembro de 2010

* Final de semana (18/9)

Oi gente, dia 18/9 foi o dia mundial dos Jovens!
Eu havia recebido um convite há muito tempo para cantar na igreja de São Geraldo em Vitória/ES. Fui pra lá feliz por ser pertinho do Rio, 1 horinha de viagem...
Mas no meio do meu final de semana, perdi minha carteira. Isso mesmo, larguei em algum lugar do aeroporto que não me lembro até hoje!
Percebi a ausência dela na sexta a noite, quando estava indo dormir. Fiquei muito chateada, pois em plena semana de provas na facul, não teria tempo de ir em banco pedir novos cartões e fazer novos documentos! Orei a Deus. Orei e pedi não só pra que minha carteira fosse encontrada, mas que eu tivesse um sábado maravilhoso sem me preocupar muito com isso.
Deus é tão maravilhoso que não permitiu que isso me incomodasse ao longo do sábado. Também, como pensar em qualquer outra coisa estando em uma igreja tão maravilhosa quanto a igreja de São Geraldo? Cheguei lá e encontrei uma igreja alegre, com um ministério de louvor com instrumentos musicais e no momento de louvor, eu ouvia uma igreja cantando em vozes parecendo um coral! Logo pensei: Senhor, já é o céu???
Abro um parênteses aqui para ressaltar a importância de instrumentos musicais na igreja. Não sei de onde tiram a idéia de que os instrumentos vem para causar confusão ou bagunça, mas em todos os lugares que vejo q eles existem vejo o contrário, vejo pessoas adorando a Deus como se pudessem tocá-lo, vejo pessoas cantando com todo o coração e sentindo a presença de Deus no lugar. A presença de Deus é nítida em meio aos louvores!
Foi o que senti ali. Meu sábado pela manhã não poderia ter sido melhor. A tarde fiz meu musical, a noite fomos em uma social. Eu estava tão animada que até arrisquei entrar na roda pra fazer uma graça! Conheci pessoas novas, e já no final da noite tomei um açaí para fechar meu sábado com chave de ouro! Amo açaí!
Bom, voltei pra minha casinha... nada da carteira, mas já estava feliz pelas bençãos do sábado. Porém Deus foi mais além, na segunda pela manhã, meu celular tocou e era de Vitória. Alguém achou minha carteira e a devolveu na INFRAERO e eles procuraram meu tel com TAM e estão me mandando minha carteirinha! Eba!
Enfim... vocês que sempre lêem meu blog sabe que eu nunca venho aqui contar meremente coisas minhas só como um diário, esse realmente não é o objetivo do meu blog, mas hoje resolvi fazê-lo para expressar minha gratidão a Deus por um final de semana muito bom com a devolução de minha carteira!
Um beijo a todos os irmãos de São Geraldo e vou logo avisando que eu voltarei!
Boa noite a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário