quinta-feira, 11 de junho de 2009

*OCUPANDO OS PENSAMENTOS DE DEUS!

"O Senhor diz: Os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, eu não ajo como vocês. Assim como o céu está muito acima da terra, assim os meus pensamentos e minhas ações estão muito acima dos seus". Isaías 55:8-9.

O que será que Deus pensa? Difícil saber não? Se é difícil imaginar quais são os tipos de pensamentos dos homens, imagina descobrir sobre o quê o Soberano do universo está pensando!
Ainda bem que Bíblia tem várias dicas sobre os pensamentos do Senhor.
Ele diz: "Pois eu bem sei que pensamentos tenho a vosso respeito, pensamentos de paz e não desgraça, e um futuro cheio de esperança". Jer.29:11.
Afirmo a vocês que mesmo não sabendo todos os pensamentos de Deus, tenho certeza que a maioria deles estão relacionados com seus filhos. Ou seja, Deus pensa o tempo todo em nós! Aleluia!
"Eu sei que pensamentos tenho sobre vocês", "Meus pensamentos não são como os vossos pensamentos"...
Se você acha que ninguém pensa em você, está enganadíssimo! Ninguém mais, ninguém menos que o Dono do Universo está pensando exclusivamente em você! Dá pra perceber o quanto você é importante?
Sei que muitas vezes você pensa que isso é papo de pastor ou de alguém querendo levantar a sua auto-estima. Mas amigo, o próprio Deus disse que tem um futuro cheio de esperança para você. Ele pode fazer tudo por você, porque VOCÊ ocupa os pensamentos dele! Ao escrever essa frase agora, a repito várias vezes para mim, pois preciso acreditar também nisso. A nossa felicidade depende disso.
"E agora, a glória seja dada a Deus, o qual, por meio do seu poder que age em nós, pode fazer muito mais do que pedimos ou pensamos". Efésios 3:20.
Deus está pensando em realizar seus sonhos da melhor maneira possível, creia!

5 comentários:

  1. Entao justamente isso. Ele pensa e coloca em pratica tudo, nao na hora que a gente quer mas no momento que Ele sabe que e o melhor.
    Sua vida prova que Ele move o que for preciso para abencoar seus filhos.
    M.

    ResponderExcluir
  2. Etiene da uma carona no seu blog, sou Alexon da IASD de Belisário MG.Meu blog é http://superarlimites.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu fico tão agradecida de Deus me amar tanto que ,sei que não mereço que Ele realize meus sonhos mas sou muito,muito grata por ter esse DEus tão maravilhoso assim. amem.
    RitaViana
    Contagem MG

    ResponderExcluir
  4. Realmente, Eu também fico muito agradecida por ocupar os pensamentos de DEUS, isso é tão especial para mim, me sinto tão AMADA, tão IMPORTANTE, tão VIVA!
    Eu sei que ele tem grandes planos em minha vida, e agradeço tanto por isso, só preciso compreender que o tempo dele não é o mesmo que o nosso, mas com certeza no tempo dele, as coisas serão MELHORES, por que ele é PERFEITO!
    Meu Deus, obrigada por estar em minha vida e na dos meus irmãos!
    Paloma Vasconcelo
    São Pauo -SP

    ResponderExcluir
  5. A momentos,que parece, que ninguém, nem mesmo Deus se importa conosco, mas isso é consequencia do Grande conflito entre Deus e satanás.Satanás nos causa dor e sofrimento, nos trazendo amargo desapontamento, para então nos levar a culparmos a Deus por tudo o que de mal nos acontece.Que a presença do Senhor seja constante em sua vida.Continue sendo usada pelo Senhor.

    ResponderExcluir