quinta-feira, 23 de julho de 2009

* SETE LAGOAS/MG

Há um tempinho atrás recebi um convite de um jovem chamado Caio para cantar nessa cidade de Minas: Sete Lagoas.
O tempo passou e a data chegou! 18 e 19 de julho.
Ao chegar no aeroporto de BH, olhei para um menino acenando pra mim! Era o cCaio. Na mesma hora eu pensei: "Foi esse menino que me chamou"?
Isso mesmo, o Caio com 16 anos de idade me convidou para cantar na cidade dele. Apenas 16 anos e já é diretor jovem de sua igreja, diácono e está sempre envolvido com a causa. Super responsável, cumpriu com todos os requisitos necessários para a minha ida!
Ele alegrou o meu final de semana ao me mostrar através de seu exemplo, que ainda existem jovens dedicados ao Senhor!!! Que Deus o use mais e mais Caio! Você me mostrou que realmente Deus não chama os capacitados e sim os disponíveis e você está bem disponível para Ele!
Lá em Sete Lagoas, conheci diversas pessoas legais também. A Rose (mãe do Caio) me recebeu com muito carinho. Um grande beijo Rose, pra voc6e e sua mãezinha. Obrigada pela comidinha mineira!


A tia-avó do Caio tem 74 anos. Pensem numa senhora animadinha! Eu ri demais. Nessa Senhora, tia Mariinha, eu vi que aquele que tem o Senhor de verdade, mesmo com a velhice é bem feliz! Um beijo Tia Mariinha, da próxima vez a senhora sorri be bonito na foto! Abração a todos os irmãos de Sete Lagoas! Foi muito bom estar com vocês!



Abaixo, algumas fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário