sexta-feira, 23 de julho de 2010

* Cenas de TV

Acordei tarde, aproveitando ainda minha última semana de férias.
Falei com Jesus...fui almoçar e liguei a TV.
Contei em 10 minutos pelo menos 5 tragédias. Um pai que matou uma criança de 5 anos. Um marido que atirou na cabeça da mulher e na sua logo em seguida. Um jovem que é atropelado. Um taxista que é agredido por oferecer serviço e a Polícia nada faz. Um Arrastão em plena luz do dia que deixa várias pessoas sem seus pertences. Uma quadrilha que entra em restaurantes de shopping's e leva tudo das pessoas. Em que mundo vivemos?
No mundo predito por Jesus em Mateus 24: 12.
"E o pecado andará solto por toda a parte e esfriará o amor de muitos". (Bíblia Viva)
Isso já acontece há muito tempo. E nós estamos acostumados apenas? Ouvimos os jornais e nada muda em nosso preparo pra Volta de Jesus? Ele está às portas! Não espere que um grande sinal aconteça à sua frente, eles já estão acontecendo. Talvez você esteja numa sala de aula como um garotinho e leve um tiro na cabeça...uma bala perdida! Talvez você more bem e não tenha esse risco, mas você pode ser surpreendido pela doença, por um bandido, pela pobreza.
Jesus virá como um ladrão. No momento em que muitos não esperam. Senhor, que eu não seja pega de surpresa! Senhor, que eu não me conforme com as desgraças e ache tudo normal! Senhor que eu esteja firme na tua Palavra! Senhor, que minha vida seja uma imitação constante do teu caráter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário