quinta-feira, 7 de julho de 2011

Correção do Salmo 119!!!!

Oi gente, td bem? Faz muito tempo que não venho por aqui, mas tem uma razão, minha agenda não para e minha faculdade estava uma correria, pois apresentei Monografia esse mês de junho.
Bom, a razão pela qual eu venho escrever esse post, é q um monte de gente está me mandando comentários animos dizendo que não foi Davi quem escreveu o salmo 119. Algumas pessoas bem intencionadas que sabem corrigir com carinho me chamaram atenção e eu agradeço muito. Acho que a correção quando feita com amor é sempre válida! Alguns outros escreveram coisas meio desagradáveis dizendo que eu estava blasfemando...rs. Eu até ri. Vamos lá. A minha versão bíblica não apresenta em cada capítulo como as tradicionais, os nomes dos autores dos livros. Pra que todos saibam eu tamm nunca fiz teologia para saber tudo isso, mas independente de quem escreveu, acho que não quis chamar a atenção para Davi ou Esdras, ou sei lá quem tenha escrito, o foco não são os autores, e sim a mensagem escrita, e esta, não é uma blasfêmia de modo algum! Deus seja louvado por todas as palavras escritas no Salmo 119. Eu peço desculpas por ter errado o nome do autor, sou apenas uma simples pessoa que lê a palavra de Deus e tenta dividí-la com os outros.
Paz a todos!!
Depois tenho muitas coisas pra dividir com vocês!
E só mais uma coisinha, que cada um de nós prestemos muito mais atenção nas palavras escritas, do que no nome de quem escreveu! É lógico que sabê-los é importante, mas não é o autor que me edifica, e sim o Espírito Santo que o inspirou a escrever.

2 comentários:

  1. Isso aí. Adorei seu blog, sou adventista de berço e amo cantar para louvar a Deus. Continue espalhando a mensagen da volta de Cristo. Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Muito importante termos esse pensamento me refiro ao seu comentário final, onde disse que o mais importante é vivermos de aordo com oque lemos na palavra de Deus.

    ResponderExcluir