quinta-feira, 12 de julho de 2012

* Fui chamada para ser SALVA!


"Porque Deus não nos escolheu para derramar sua ira sobre nós, mas para nos salvar por meio de nosso Senhor Jesus Cristo. Ele morreu por nós, para que possamos viver com ele para sempre, estejamos vivos ou mortos na hora da sua volta. Portanto, animem-se uns aos outros e edifiquem-se uns aos outros, como já estão fazendo". 1 Tess.5:9.
Amo ler essas coisas. Amo saber que Deus nunca planejou a perdição para seus filhos. Fomos predestinados para sermos salvos. Deus nunca nos considerou perdidos, e mesmo quando o pecado entrou na Terra, ele deu um jeito para que fossemos salvos (Jesus veio morrer). Outro verso nos prova isso, que fomos predestinados para a salvação:
"Então o Rei dirá àqueles que estiverem à sua direita: 'Vinde benditos do meu Pai, para o Reino PREPARADO PRA VOCÊS DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO". Mat 25:34.
Que Maravilha! Deu para entender que existe um Reino para você preparado antes mesmo de você existir? E pq então muitos se perderão? Por que esquecemos de viver como salvos? Porque ainda não abrimos os nossos olhos para contemplar esta oportunidade oferecida pelo Senhor. Deus está nos chamando diariamente para atentar-nos para a Salvação, e o inimigo nos chamando para nos distrairmos com as coisas da perdição. A quem você vai ouvir? Qual convite que você aceitará? Os convites oferecidos pelo inimigo de Deus (através de tantos "amigos" e "oportunidades" do mundo e tantas outras coisas q só vc conhece), ou o de Deus que entregou Jesus por você? Eu quero continuar Salva em Cristo, me relacionando diariamente com Ele, pq só assim, percebo o que falta em mim para chegar ao céu e sou capaz com a ajuda dele de corrigir o meu interior e vencer o meu EU. Continue salvo! É mais difícil se perder do que se salvar!
bom dia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário