sábado, 27 de junho de 2009

*CAMPAL DO RIBEIRÃO/ES


Olá...eu sei que já fez uma semana, mas só agora tive as fotinhas para postar pra vocês sobre a campal de Ribeirão.Pra começar vamos explicar um pouco melhor onde fica esse lugar. Ribeirão é um povoado que fica no Espírito Santo. Foi nessa região que começou o adventismo no ES e muitos pioneiros do Brasil também começaram por lá. Há 60 anos, esse lugar simples e abençoado reúne pessoas para esse grande evento. Atualmente reúnem-se aproximadamente 2 mil pessoas, de toda a região, cidades vizinhas, Vitória, e muitas outras cidades do estado para comemorar o início da Igreja Adventista no estado.


O que mais me chamou atenção foi que no local onde acontece a programação tem um cemitério! Isso mesmo...um cemitério. Um cemitério adventista que abriga a maioria dos pioneiros da Igreja. Homens e Mulheres corajosos, que amavam o Senhor de todo o seu coração e viveram por Jesus.
Eu quando vi isso, fiquei feliz e comecei a imaginar como seria lindo a volta de Jesus. Imaginei um cemitério onde as pessoas ressucitarão juntas para se encontrarem com o Senhor e receberão a recompensa de uma vida ao lado de Deus. Bem que Jesus poderia ter voltado no final de semana da campal! Eu gostaria muito de presenciar essa cena! Foi tudo muito bom!


Amei conhecer as pessoas dali...a maioria descendentes de alemães, simpatissíssimas e humildes de coração. Quanta gente linda nesse lugar!

As crianças são de beleza espetacular!!!! Fui muito bem recebida! que Deus abençõe todos vocês de Ribeirão e dos locais vizinhos. Que a cada dia nos preparemos para nos encontrar com o Senhor e ver os nossos amados pioneiros e parentes ressuscitando para a eternidade!


"Porque haverá o grito de comando,e a voz do arcanjo, e o som da trombeta de Deus, e então o próprio Senhor virá do céu. Os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro. Então nós os vivos, seremos levados nas nuvens, com eles, para nos encontrarmos com o Senhor no ar. E assim ficaremos para sempre com o Senhor. Portanto, animem uns aos outros com essas palavras". I Tess.4: 16-18.
Essa é a bendita Esperança que não pode morrer em seu coração!

7 comentários:

  1. Quando parei p pensar no que vc disse na Campal, imaginei a maravilhosa cena dos nossos entes queridos ressuscitando naquele momento! ki alegria conhecer minha priminha! mas a esperança não acabou! sei que muito em breve irei matar a saudade de todos os queridos. Amém!
    Ahh... parabéns, vc tem uma voz muito linda! o Espírito santo tocou muitas pessoas através de suas canções. Deus seja louvado!!!

    ResponderExcluir
  2. hi etiene.
    this is truly an encouraging a
    encounter with you. kindly can i have this done in an english version. contact me on kphilip72 at yahoo dot com. i have been following you up from adventistmatch.com

    ResponderExcluir
  3. minha queridinha !!! vc canta d+++++++++++++ só que vc tem um problema, se acha d++++++ ... me desculpa, mas acho que vc deve crecer com criticas ... tentar mudar seu comportamento diante do publico... seja muito feliz... parabens pela sua voz maravilhosa...
    gostei das suas musicas... só isso apenas...

    ResponderExcluir
  4. poxa querido irmão ou irmã, já q vc não se identificou, não sei, mas enfim... vc deve me conhecer bastante para escrever isso sobre mim!
    Ainda bem que Deus me conhece muito mais! Que Ele te abençõe e que vc tenha a chance de conversar cmg algum dia e falar isso pessoalente paa mim! As vzs julgamos as pessoas pelo q parecem ser, pelo fato delas não terem podido nos dar atenção, enfim...mas mto obrigada pela sua crítica!

    ResponderExcluir
  5. Etiene...
    Não poderia deixar de dizer que foi um enorme prazer ter te conhecido. Vc é muito simpática!
    Foi muito bom tê-la em nossa companhia na Campal, ouvi-la cantar.
    Te parabenizo mais uma vez pelo seu blog, com mensagens tão iluminadas.
    Que Deus continue te abençoando nesse ministério, com sua linda voz.

    Volte sempre...

    ResponderExcluir
  6. Oi, Querida
    Estive na campal de Ribeirão e como foi maravilhoso!!! Sua voz linda abrilhantou ainda mais o programa. Fiquei emocionada ao ver as fotos do cemitério, pois ali estão enterrados muitos entes queridos, mas exatamente no lugar onde vc posou para a foto está enterrado meu querido avô, falecido a 2 anos. A saudade ainda sufoca o peito, mas tenho esperança de que muito em breve estaremos juntos novamente.
    Parabéns pelo seu trabalho! Está lindo. Ás vezes eu até arrisco a cantar seus louvores rsrs... Que Deus continue te abeçoando. Até uma proxima oportunidade. Fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. OLA QUERIDA ETIENE,REALMENTE DEUS TEM TE USADO PRA FALAR DO SEU AMOR....,EU TAMBEM CANTO DESDE PEQUENA E ASSIM QUE TE VI NO PERFIL MUSICAL E OUVI SUAS MUSICAS ME ENCANTEI,AGORA TENHO SUAS MUSICAS AKI EM CASA E RENOVEI MEU REPERTORIO DE MUSICAS RS.TE DESEJO TUDO DE BOM CONTINUE ASSIM FIQUE COM DEUS BEIJINHUSS E ATÉ MAIS!!!!! ASS; PATRICIA DOS SANTOS DE SAO JOSE DOS CAMPOS SP

    ResponderExcluir