quinta-feira, 23 de julho de 2009

*Turnê no RN

Olá amigos...eu demorei um pouquinho a escrever porque estava em Turnê e só agora parei na minha casinha. Vim aqui contar a vocês como foi.
Passei alguns dias no estado. Estava um friozinho bom...fiquei um pouco triste, pois queria aproveitar um pouquinho calor do estado mas não foi dessa vez.
Passei por diversos lugares como : Pau dos Ferros, Apodi, Mossoró, Japi, Currais Novos, Cuité e Natal.
Quero dizer que foi uma benção estar com os Norte Rio Grandenses, e que em breve eu voltarei...espero que vocês me convidem...
Um grande abraço a todos os colaboradores para a minha ida nesse estado...Paulinha-Currais Novos, Israel- Natal, Adson-Natal, Irmão Roberto-Japi..enfim..todas as pessoas que sem medir esforços tornaram essa turnê possível. Quero enfatizar aqui sobre algumas coisas que me chamaram bastante atenção. Lá em Japi, eu fui numa segunda. Em plena segunda nunca imaginei que daria gente na igreja, mas por incrível que pareça, os alunos foram até liberados da aula para assistir ao programa. Que benção né?
Adorei também os dias que passei em Currais Novos, onde pude conviver com duas irmãs guerreiras, a Paulinha e a Fran... Vocês foram um exemplo pra mim, que o Senhor as conserve firmes até a volta Dele!
Lá em Apodi, nós fizemos um programa bem intenso, com o Pr. William (Missão Nordeste- desde já agradeço o convite), onde aprendemos mais sobre o Espírito Santo. Mossoró foi uma benção também! O teatro estava lotado de adoradores, glória a Deus por isso!
Quero mandar um grande beijo para os meus amigos de coração: Rick, Adson, Andrey e Bello...rs... Vocês viraram irmãos, muitíssimo obrigada pelo carinho!
Se eu esqueci de alguém, eu peço perdão. Desculpa também não ter fotos, esqueci de levar a câmera, mas quem tiver, mande para meu email: etienepires@yahoo.com.br

Um beijão a todos os irmãos do RN, foi uma benção estar com vocês! Continuemos firmes até a volta de Jesus.

Um comentário:

  1. Ou Etiene, vc foi esquecer a maquina justamente quando veio aqui em Natal? Poxa... :/ Mas tudo bem, amei a programação aqui no teatro em Natal. Foi realmente uma benção. Que Deus continue abençoando você e te dando cada vez mais esse don maravilhoso que é cantar. Grande Beijo. Espero que vc volte aqui.Pois eu tbm esqueci a maquina naquele dia, tirei uma foto com vc pelo celular,mas ficou super-escura... rsrsrs Bejão... É pra voltar aqui mesmo,viu?

    ResponderExcluir