sábado, 22 de agosto de 2009

* Agentes secretos de Deus

Hoje está sendo um sábado maravilhoso...
amo estar em casa e ir a minha igreja. Quase não consigo fazer isso, mas Deus me deu esse privilégio nesse dia de sábado.
O culto foi uma benção. Hoje o meu querido Pr. Luciano pregou com grande poder do céu!
De todas as coisas que ele falou, uma delas ficou bem marcada na minha mente e vim aqui dividir com vocês: "Tudo que temos: nossa casa, nossa faculdade, nosso trabalho, nossa vida, é apenas um disfarce que Deus nos deu . Na verdade o que Ele quer é que você seja um instrumento, um tipo de agente secreto".
Interessante isso. Eu pensei um pouco na minha faculdade, no meu dia-a-dia e isso realmente é verdade!
Se você estuda, aproveite essa chance que Deus te dá para ser um instrumento dele na vida daqueles que estudam com você.
Se você tem um emprego, seja instrumento, seja um agente secreto de Deus! Aproveite essa chance pra mostrar aos outros o que Deus tem feito por você!
Se você é apenas um trabalhador do lar ou uma trabalhadora do lar, seja um instrumento em teu lar!
Hoje, com toda sinceridade do meu coração, quero dizer a Ele: Senhor, onde eu estiver, que o meu principal objetivo seja mostrar aos outros o que Tu tens feito na minha vida, onde eu estiver, eu quero contar ao outros como o Senhor tem cuidado de mim! Que o mundo veja o teu amor através dos meus atos e da minha vida, e que nada nesse mundo me desvie da minha missão, ser agente de Deus!

2 comentários:

  1. Nosso negocio é salvar almas. 0 que fazemos fora isso como: estudar, trabalhar, ir ao mercado, é um disfarce pra ter contato com pessoas e fazer o q realmente estamos no mundo pra fazer: mostrar Jesus!

    ResponderExcluir
  2. embaixadores do ceu, representantes de Deus neste mundo contaminado pelo pecado. Agentes secretos enquanto nossa identidade espiritual nao é revelada. A partir da revelação, agentes publicos do ceu, alvo das atenções do mundo e, em especial, do inimigo.

    ResponderExcluir