quarta-feira, 31 de março de 2010

* Os céus proclamam a glória de Deus

Ontem eu pude ter certeza que os céus proclamam a glória de Deus!
Estava voltando do Pará, na minha última conexão, e super cansada e torcendo pra chegar em casa logo. A lua estava linda...por vários momentos fiquei olhando para ela pela janelinha e dizendo: "Deus, Tú és maravilhoso... cada detalhe da tua criação me mostra isso Senhor".
Daqui a pouco de longe vejo vários relâmpagos, que combinados com a lua fizeram um espetáculo no céu. Estava super feliz até então. Até chegarmos cada vez mais e mais perto dos raios. Estavamos chegando ao Rio de Janeiro e os raios aumentavam cada vez mais! A turbulência começou e meu medo também. Gente, nunca senti tanto medo!!!! Eram raios tão fortes que parecia que eles iriam nos atingir, um atrás do outro!
Não conseguíamos pousar, pois estavam por toda parte cortando o céu. O aeroporto do Galeão foi fechado para pousos por esse motivo. A solução foi mudar de rota. O combustível estava acabando e não daria para esperar sobrevoando o Rio até ser liberado o pouso. Fomos para Belo Horizonte para reabastecer e esperar sem previsão, a liberação de pouso para o Rio. Enfim, o vôo que era para chegar as 20horas, chegou as 2 da manhã.
Quando pousei, agradeci muito a Deus pela proteção e por estar em paz.
Esse fato me fez pensar um pouco e chegar a uma conclusão: Quem manda é o Senhor. Quem manda é o criador. O homem pode ter todas as tecnologias do mundo a sua disposição, mas a natureza ainda governa, o poder de Deus ainda está acima do poder dos homens. Nós não somos nada. Se raios estiverem no céu, nós não podemos contra eles. Se uma onde gigante se levanta, nós não podemos contra ela, se os terremotos surgem, nós também não podemos resistí-los. Isso deveria fazer os homens pensarem nas suas posturas autoritárias e cheias de egoísmo.
Eu vi a glória de Deus ontem nos céus e me calei diante do criador! Graças a Ele tenho visto a glória de Deus em minha vida diariamente. Que Ele seja temido e reverenciado por nós.

3 comentários:

  1. Realmente nossa vida está nas mãos do Senhor! Que Deus te abençoe sempre, pois tens amado e anunciado com muito fervor a volta do nosso Senhor Jesus! Gosto muito de meditar nestas reflexoes tão inspiradoras.

    ResponderExcluir
  2. Oi como vai vc muito Praser Sou um grande admirador da suas musicas por favor me add no orkut ai vai meu Profille

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16584291922417980399

    pra genti conversar um pouco bjs e Deus Abençoe vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus continue Te usando e te guardando sempre. Gostaria de te fazer um convite para cantar no Espírito Santo, mas não tenho seu contato de apresentações. Será que poderia enviar pelo meu email kel_ly3@hotmail.com
    Obrigada! Kelly

    ResponderExcluir