quinta-feira, 20 de maio de 2010

* Os olhos da fé

"Portanto não olhamos para aquilo que podemos ver atualmente, as dificuldades que nos rodeiam, mas olhamos para a frente, para as alegrias do céu que ainda não vimos. As aflições logo desaparecerão, mas as alegrias futuras durarão eternamente". 2 Cor.4:18(Bíblia Viva)

Amo esse verso. Toda vez que leio esse verso me pergunto: Por que os nossos olhos se fixam tanto no que podemos ver? Por que não conseguimos olhar para o que não vemos?
Vivemos em um mundo com síndrome de Tomé, precisamos ver pra crer! Jesus hoje é muito famoso e pouco conhecido. Porém Ele nos convida a estarmos com ele diariamente pra poder conhece-lo e assim poder ve-lo com olhos da fé.
o inimigo de Deus deseja fechar os seus olhos. Ele quer que você atente apenas para o que está ao seu redor, no limite do seu olhar. Deus te convida hoje a olhar além, olhar com os olhos de Jesus, olhar pela fé.
Não sei qual tipo de dificuldade cerca você nesse momento, não sei se você está tão cego que só consegue ve-la, mas sei que Deus está disposto a abrir a sua visão. Aceite o convite do Senhor: "Filho, olhe pelos meus olhos! Essas coisas que você está vendo durarão pouco, mas o que tenho pra você durará eternamente".
Tomé pediu a Jesus para primeiro ver e depois crer, nós devemos primeiro crer e assim veremos!

3 comentários:

  1. Olá a Paz Querida, estava procurando seu site e encontrei o seu blog, queria lhe pedir se possivel se vc tem o play back do louvor descansarei não encontro em lugar algum e gostaria de louvar na minha igreja o meu e-mail é oliveira.jeizi@hotmail.com obrigada desde já. Fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. olá querida Etiene, vi sua entrevista na Tv Novo tempo, e gostaria de saber como eu faço para te agendar para louvar nosso Deus na minha igreja.
    Meu e-mail millycneves@hotmail.com
    Um grande beijo
    MICHELLE

    ResponderExcluir
  3. Olá, irmã ETIENE, Jesus e nós aqui em casa te amamos demais e almejamos continuar louvando o nosso grande Deus e Salvador Jesus na Nova Jerusalém e lá também, poder ouvir a tua linda voz em louvor e gratidão ao Senhor, por tudo o que Ele já fez por voce. Sinta-se a vontade, se voce quizer visitar o meu blog: querendoserdeus.blogspot.com/ no meu ORKUT: luizpedro@advir.com
    Voce pode acompanhar os debates que eu e mais alguns irmãos, estamos tendo com pessoas de outras religiões, especialmete com um professor universitário. Estou participando com mais enfase, no tópico: Excluiram o Sábado dos dez mandamentos. O nome da comunidade é: Perguntas e respostas Bíblicas. Ore por nós. Bjos!

    ResponderExcluir