sexta-feira, 7 de maio de 2010

* Uma súplica

Já são mais de meia noite. Amanhã tenho que acordar bem cedo para viajar pra mais uma missão. Antes de dormir abri aqui a palavra e li a súplica do Filho de Deus a nós através de Paulo:
"Somos embaixadores de Cristo. Deus nos está utilizando para falar a vocês. Nós lhes imploramos, como se fosse o próprio Cristo suplicando a vocês: ACEITEM O AMOR QUE ELE LHES OFERECE - RECONCILIEM-SE COM DEUS. Porque Deus tomou a Cristo, que era sem pecado, e o encheu com os nossos pecados. E então Ele, em compensação, nos encheu com a virtude de Deus". 2 Cor. 5: 20 e 21 (Bíblia Viva).
Que lindos versos... que súplica profunda! Ouça essa súplica de Jesus a você agora! Aceite esse amor! Reconcilie-se...Volte atrás nos teus maus caminhos... O dia tão esperado está chegando!

8 comentários:

  1. Nós somos mornos e para que possamos defato nos recocilharmos com Deus, precisamos sair da mornidão e nos acordar do sono em que nos encontramos.A missão para a qual fomos chamados como Adventistas do Sétimo Dia, que é pregarmos a terceira mensagem angélica, requer-se que recebamos a chuva do Espírito santo, pois sem Ele nossas palavras serão jogadas ao vento.Irmã, continue luvado o nome do Sewnhor, pois Ele é a razão do nosso existir.Se possível mande-me pelo meu email, site, MSN, Orkut:luizpedro@advir.com, a música :Acredito, cifrada, para mim tocar no teclado.Já foste adicionada para ser minha amiga no Orkut.Que Deus continue no controle do seu viver diário.Feliz Sábado!

    ResponderExcluir
  2. Ameii ver Vc cantar aquii na BAHIAA...
    O congresso aqui em Ilhéus foii "bença púraa".[risos]...
    Que Deus continuee te usando sempree!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Irmã Etiene, é de grande alegria, ficar sabendo, que continuas sendo usada pelo Senhor.Que Deus continue, abençoando o seu ministério e se for da vontade dEle, que voce seja usada também, na pregação da terceira mensagem angélica.Continuo, precisando das notas, que são usadas para tocar a música :Acredito. Posso contar com voce?Até mais, que Deus continue no controle do seu viver diário.

    ResponderExcluir
  4. Ola Etiene, gostaria de te agradecer mais uma vez pela sua atenção no sábado, saiba que suas palavras foram muito importante para nós...Qua Deus te abençoe...bjos com muito carinho!!!

    ResponderExcluir
  5. olá Etiene, gostaria de sabe onde posso compras seu CD 'Pre Te Louvar' ?
    se ler este comentário, por favor me responda pelo meu e-mail : vique.gomes!hotmail.com
    agradeço desde já, parabésn pela sua vóz abençoada ! Um grande beijo !

    ResponderExcluir
  6. Irmã, quando ouço, ou canto a música: Acredito, sinto uma atuação poderosíssima do Espírito Santo. ETIENE, CRIO QUE É PROPÓSITO DO SENHOR, USAR ESTA MÚSICA PARA GANHAR ALMAS PARA O SEU REINO. CONTINUE CANTANDO ELA E PEÇA PODER A DEUS PARA APERFEIÇOA-LA E IMPLORE, PARA QUE AO CATARES, QUE OS ANJOS CANTEM JUNTO ESTA MÚSICA, POIS ELA É INSPIRADA PELOS HINOS DO CÉU. HOJE, ENQUANTO PELA MANHÃ, ENSAIVA ESTA MÚSICA, COM AS NOTAS QUE ME MANDASTE, SENTI TÃO FORTE A PRESENÇA DO SENHOR. Obrigado por tudo! Obrigado pela atenção que voce me dispenssou, mesmo tendo tão pouco tempo. Que Deus te abençoe e que os anjos cantem com voce.

    ResponderExcluir
  7. Oi Etiene,
    Tentei encontrar teu email mas não consegui. Então lhe estou escrevendo pelo blog mesmo. Tenho uma filha de 8 anos que é apaixonada por voce. E até já pediu pra mim quando ela fizer 15 anos pra te convidar pra cantar na festa, hehe.. que lindinha. Ela gosta mesmo de voce, irmã. Temos um CD seu. Mas há umm clip num DVD que temos do Luiz Claudio que você canta "Começa a Chover", que minha filha adora cantar. Tbm tem outro clip inteiro que ela já decorou a musica, é "Pra teu louvor". Mas o clip do "Começa a chover" é somente um pedaço da música. Por gentileza, voce tem como passar essa música por email pra mim, pois não encontro em lugar algum, nem na internet. Posso lhe pagar, se for preciso. Ou clip ou só a musica em mp3 mesmo, etc.]

    Por fim, é um prazer lhe escrever nesse blog. E espero um dia com minha filhota lhe ver cantando ao vivo.

    Sucesso e fica com Deus sempre!

    ResponderExcluir
  8. Ah, sobre o meu pedido acima (Có Keys), por favor, me dê uma resposta no email sschaves@gmail.com

    Obrigado!
    Sandro

    ResponderExcluir