terça-feira, 3 de agosto de 2010

* É só olhar!!!!!

Apresento a você a solução para todos os seus problemas!

"Em qualquer lugar da terra, quem quiser ser salvo tem de olhar para mim, porque Eu sou Deus, e não há outro". Isaías 45:22 (Bíblia Viva).

Por que dificultamos tanto a nossa vida procurando a solução para nós em qualquer outro lugar? O evangelho é simples, nós que somos complexos!
Deus está dizendo aí claramente: "Ei....olhem pra cá! Olhem para mim!"

Nós nos distraímos muito com as coisas que o inimigo de Deus nos apresenta como solução para a nossa vida. Achamos que a solução é o dinheiro, achamos que a solução são bons amigos, achamos que a solução é uma família perfeita.

Sou uma pessoa ansiosa demais! Lembro-me bem de uma época em que eu andava angustiada pra lá e pra cá preocupada com dinheiro para dar conta das minhas contas...rs...
Até que um dia ouvi de uma pessoa que amo muito o seguinte: "filha, você não precisa de dinheiro, você precisa de Deus".
Essa frase ressoa em minha mente toda vez que eu começo a me preoupar! "Eu preciso de Deus".
Aceite o convite dele hoje para você, olhe para Ele e você será salvo. Olhe para Ele e você encontrará descanso. Olhe para Ele e você verá muitos milagres acontecerem, e se não for na hora que você espera, será na melhor hora, na hora do Senhor.

2 comentários:

  1. oi linda,essa mensagem me ajudou,sabe tenho passado por momentos dificeis mais sei que vou supera-los com a ajuda de Deus
    queria que lesse isso com atenção e me ajudasse...eu amo suas musicas elas me tocam muito,meu esposo então nem se fala,ele ama a musica descansarei,ele acha ela perfeita ama tocar ela no teclado e algumas outras no violão,meu esposo tem um dom maravilhos na área da musica,apesar dele esta quase 3 meses sem ir na igreja ele ouvi muito os seus louvores,qndo vc veio aqui em volta redonda e trouxe seus musicos para tocar ao vivo ele ficou triste por não ter ido,como vc disse daquele irmão que sabia só tocar bateria na igreja que ele era da wesleyana, meu esposo tbm era da batista e la ele que organizava a equipe de louvor,separava as vozes,cifrava os hinos a serem tocados...ele ama tocar para o Senhor mas vc sabe neah, na nossa igreja pelo menos a maioria so toca playback e não tem instrumentos, ae ele foi desanimando,as vezes não sei oq eu faço, qndo vc esteve aqui em volta redonda eu queria muito falar com vc mais não consegui,eu ia te pedir para escrever uma mensagem para meu esposo num papel ele ia ficar muito feliz,mais era muita gente querendo falar com vc tbm,queria pedir pra vc realizar o sonho dele que é tocar pra vc o louvor descansarei ele me disse que largaria tudo pra tocar pra vc no seu ministerio,sei la sabe se não for te pedir muito,me ajude irmã,gostaria de realizar o sonho dele,oq ele faz para Deus ele faz com perfeição e amor.Ja corri atras de uma bolsa pra ele estudar musica na unasp mais não conseguimos ai ele ficou muito triste e mais desanimado ainda,porque o que motiva ele é tocar p Deus , mais Deus sabe de todas as coisas,peço oração pelo meu esposo wesley,depois que o pastor da igreja que ele era, ficou sabendo que ele não esta indo mais na nossa igreja fica ligando o tempo todo convindando ele para assistir os cultos de la,e ele diz que sente vontade de voltar para a batista.Desculpe pelo incomodo e obrigada pela atenção,se vc poder me ajudar ficarei muito feliz. Se quiser pode ligar pra mim(24)81286802,meu orkut
    é(http://www.orkut.com.br/Main#Home)(no meu perfil esta pri e wesley). e meu msn é pris_rodrigues23@hotmail.com. Estarei esperando seu e-mail...bjussssss espero ve-la cantando em breve aqui e lá no Céu tbm!!!!bjusss Priscilla

    ResponderExcluir
  2. OI Etiene,tenho um sonho que quero realizar aque na terra, é gravar, e atraves da mesma levar a palavra de Deus atodos,e as vezes quero que se realize logo,e essa mensagem me ajudou a reconhecer que tudo é na hora do Senhor.Beijos de Layane Saraiva.Nos encontamos em Novo Carú no dia 27 e 28 esse povoado fica em São Luiz do Maranhão,quero cantar com voçê a musica"Não te esqueço".Beijos!

    ResponderExcluir