sábado, 15 de janeiro de 2011

* Um novo ano

Eu sei que tem um tempinho que não venho aqui, mas é que a rotina foi bem corrida desde o dia 15 de dezembro até agora!
Vim aqui dividir com vocês meus pensamentos.
Me lembro que antes da virada do ano, assisti o "Retropesctiva 2010"na TV Globo. Creio que muitos sentiram o mesmo que eu. O ano de 2010 foi um ano de muitas tragédias e 2011 não começou diferente. O Rio de Janeiro tem sofrido com as fortes chuvas, assim como os demais estados do sudeste. A linda cidade de Nova Friburgo, que eu já visitei inúmeras vezes, está arrasada! Não dá pra acreditar no que se vê. Hoje eu falei com um grande amigo de lá e ele me falou que não existe mais cidade, que o mundo acabou pra muitos ali. Muitos de nossos irmãos perderam tudo. Casa, família, e todos os seus bens.
Eu tenho um sentimento de muita tristeza em meu coração por saber que mesmo essas coisas acontecendo, muitos de nós vamos passar o ano com a mesma rotina e a mesma frieza espiritual. Talvez fosse necessário que acontecesse conosco para podermos acordar pra volta de Jesus.
Meu amigo disse: "Etiene, Jesus já voltou pra muitos aqui. E pra nós que estamos vivos, não nos resta dúvidas de que não vai mais demorar".
Ainda temos 11 meses e meio pra andarmos ao lado do Senhor nesse ano. Qual o teu propósito? Qual o seu plano espiritual? O que você deseja alcançar? Deus está em seus planos prioritários?
Meu desejo para esse ano de 2011 é mais santidade e humildade pra todos nós. Muitas bençãos de Deus para os que apreciam o meu trabalho e também para os que não apreciam, os que apoiam e os que criticam! Meu interesse neste ano é agradar a Deus mais do que os homens e que esse seja o seu interesse também!
Para o povo de Friburgo e das demais cidades afetadas, um desejo escrito na palavra:
"Ó Senhor, continua a salvar o teu povo! Cobre de bençãos o povo que pertence a Ti. Cuida deles como um pastor cuida de suas ovelhas; dá ao teu povo força e poder para sempre".
Salmos 28:9 (Bíblia Viva)

Um comentário:

  1. Parabens pelo seu Blog, irei te seguir,

    Seja membro do Meu: www.letrasdemusicas3.blogspot.com

    Abraços

    ResponderExcluir