sexta-feira, 24 de abril de 2009

*Pedido de oração

Eu recebi essa semana uma notícia não muito feliz. Minha família é bem grande...são muitos primos, e muitos deles bem jovenszinhos. Infelizente a maioria dos jovens não tem andado nos caminhos de Deus. Minha mãe me ligou na segunda e me contou que um deles, estava no hospital entre a vida e a morte. Ele tem apenas 16 anos. Há algum tempinho tem trilhado por caminhos maus e se envolveu com pessoas más. Levou uma facada no pescoço perto da veia Carótida, uma veia que leva o sangue do coração para o cérebro. A faca entrou 5 cm e atingiu seu pulmão.
A resposta do médico foi: "sem chance de vida"!
O pulmão esquerdo estava praticamente perdido, pois só tinha pus e ele adiquiriu uma infecção hospitalar!
O médico chamou minha tia e disse: "Senhora, não há mais nada que eu possa fazer. Seu filho está respirando por aparelhos, o pulmão dele está perdido, ele está com infecção hospitalar. Posso tentar abrir o tórax pra ver o que podemos fazer, mas não há muitas chances".
Temos orado muito. Eu tenho orado para que o Deus da vida abundante devolva a vida do meu primo, não pra ele voltar pro mundo de crimes, mas pra que ele realmente receba vida nova!
Creio que Deus tem ouvido nossas orações. O meu primo essa semana teve uma boa melhora...um dia antes do dia programado para a abertura do seu tórax, o médico fez os exames e o seu pulmão estava sem secreção nenhuma! Sua infecção passou, ele está respirando sozinho, e glorifico a Deus porque o maior milagre de todos, além do milagre dele não ter morrido, foi que ele tem se arrependido dos seus erros. Um pastor foi visitá-lo, ele chorou muito e confessou seus erros, dizendo que não quer mais saber dessa vida errada, desses caminhos de morte.
Eu sempre digo que uma vida sem a presença de Cristo, é uma vida morta! Que o Gustavo encontre novamente a sua vida em Jesus...que ao se recuperar ele não se esqueça do milagre da vida que Deus fez! O milagre da restauração! Peço que vocês orem por ele. O inimigo de Deus tem planos de morte para os jovens! Ele tem uma cilada preparada pra cada um de nós. Não pense que você está fora desse plano! Mas louvado seja Deus porque o Senhor tem um plano de vida eterna pra você e pra mim! E esse plano é muito mais poderoso!
Orem pela recuperação dele.

Um comentário:

  1. Quero glorificar a Deus por seu dom Etiene..tem uma musica sua que tocou muito m meu a música Meu Pedido..gostaria de saber como faço para adquiri esse cd com essa música...desde já lhe agradeço...fique na paz

    ResponderExcluir