quinta-feira, 21 de maio de 2009

* COMO ELE QUISER

Oi gente, tem um tempão que não escrevo. Na verdade o tempo anda meio corrido!
Mas aqui estou pra dividir com vocês meu coração. Hoje eu descobri um versículo muito interessante:
"Mas quem é você, meu amigo, para discutir com Deus? Será que um pote de barro pode perguntar a quem o fez: ' Por que você me fez assim?' Pois o homem que fez o pote tem o direito de usar o barro como ele quer. Do mesmo barro ele pode fazer dois potes: um para uso especial e outro para uso comum". Romanos 9:20 e 21.

Muitas vezes queremos determinar a Deus como queremos ser usados por Ele. Como se tivéssemos fazendo um "favor" ao deixar Deus no usar. Fico impressionada com a competição de cargos nas igrejas. Vou falar um pouco disso porque em muitos lugares onde tenho passado, ouço histórias assim. O irmão fulano só trabalha pro Senhor se tiver um cargo de posição, se for ancião, se for diretor disso ou daquilo. Esquecem-se que o mestre lavou os pés dos discípulos, esquecem-se que Jesus disse que quem quisesse ser o primeiro deveria ser o último! Existem
comissões de igreja sendo reunidas para resolver brigas de irmãos, resolver problemas com pessoas que não querem trabalhar. Triste isso! Tanto tempo gasto com coisas tão bobas! Que sonho seria nunca mais reunir uma comissão para resolver problemas entre irmãos e sim discutir apenas métodos de ganhar almas!
Tudo seria resolvido se deixar quem fez o homem usá-lo como Ele quer. Deus não tem hierarquia em seu Reino! deixe o Senhor te usar mesmo se for pra dar um bom dia na porta da igreja! Gosto muitíssimo de ser bem recebida quando vou a uma igreja! Uma visita quando chega a um lugar que nunca foi, percebe se vai ser bom só pela recepção, sabia? Pensem nisso! Vamos ganhar almas pra Jesus, deixando-o usar-nos como Ele deseja, seja como recepcionista, cantor, cantora,pregador, sorridente, desbravador, pastor, diácono, enfim...não importa a posição, importa pra quem se está fazendo o trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário