quarta-feira, 27 de maio de 2009

*MARINGÁ, SÁBADO DIA 24/05/09-TARDE.

Nesse sábado que passou eu estive em Maringá/PR. Foi um final de semana abençoado! O sábado foi bem agitiado. Pela manhã cantei em uma igrejinha, passei a lição pros jovens e a tarde mal sabia eu como seria o programa. O Pr. Thomaz, que me convidou, realizou um batismo de 3 pessoas, dentre elas o batismo de um senhor que estava a muito tempo longe de Jesus. O Sr.Nilo infelizmente está com câncer, e foi mtuito difícil fazê-lo pensar em voltar pra Deus, pois ele estava se sentindo muito culpado e não achava que Deus poderia aceitá-lo como estava. Mesmo muito debilitado, entrou no tanque batismal arrancando lágrimas de muitos ali. Poder puro que vem do céu! A esposa do Sr.Nilo, é cristã, mas estava também um pouco desanimada na fé!Deus é tão maravilhoso que faz a obra completa! Ao saber da decisão tomada pelo seu esposo, de entregar-se a Jeus, a esposa dele pediu em lágrimas ao pastor: "Pastor, quero me casar de novo com ele! Quero renovar meus votos de casamento".
Então tivemos 2 festas, batismo e casamento!
Foi muito lindo. Eles trocaram alianças e tudo! Eu me emocionei muito, pois vi ali 2 velhinhos renovando um amor talvez esquecido pelas mágoas, mas renovaram esse amor, e como a própria bíblia diz: " O amor perdoa muitos pecados". I Pedro 4:8. O que mais me impressiona em tudo isso é o amor de Deus! Sinto uma alegria tão grande em meu coração, que às vezes da vontade de pular na igreja glorificando a Deus. Se um dia eu fizer isso em sua igreja, não se assuste, porque tenho tentado me segurar ao máximo nesses últimos dias, ao ver vidas sendo transformadas por Deus! Deus é demais! Ele nos ama tanto que é capaz de nos buscar lá no leito de dor, mesmo quando não temos mais nada para oferecer a ele! O Sr. Nilo não tem mais saúde para trabalhar pra Deus, a idade juntamente com o câncer roubaram a sua disposição e a única coisa que ele pode oferecer é um coração e um corpo fragilizado, mas Deus o aceitou! Que a vida dele esteja nas mãos de Deus! Deus disse a ele e quer dizer a você também: "Venha, eu aceito você ssim, aceito seu corpo e seu coração".
Que bom que o Sr. Nilo entregou a seu corpo, sua vida, sua alma, nas mãos certas! Glória a Deus pela dimensão do seu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário