quinta-feira, 12 de novembro de 2009

*A VITÓRIA FUTURA É CERTA!

Não sei vocês, mas eu sou uma pessoa que gosta muito das coisas bem definidas...incertezas comigo não dá certo. Ao viajar, gosto de saber quem vai me buscar, o nome, telefone, onde vou ficar hospedada, porque viajo sozinha e é necessário das coisas bem definidas para evitar constrangimentos.
Mas mesmo assim, às vezes, confesso que fico meio insegura, mesmo sabendo que está tudo certo. O mesmo acontece na nossa vida espiritual. Nós sabemos que está tudo garantido: poder, graça, savação, todas as coisas estão a nossa diposição, e nós ainda ficamos inseguros na nossa caminhada aqui.

Tem um versículo muito legal sobre isso. Paulo escreve assim:

"Portanto, meus queridos irmãos, já que é certa a vitória futura, sejam fortes e firmes, sempre produzindo muito fruto no trabalho do Senhor, pois vocês sabem que nada do que vocês fazem para o Senhor é desperdiçado...". I Cor.15:58.

Que gostoso poder ler na palavra que a Vitória já é certa!
Quando a insegurança sobre a vida aqui alcançar seu coração, leia esse verso e tente vivê-lo em sua vida. Você pode perceber que depois da parte da vitória certa, há um conselho pra nós: "Continuem firmes e fortes, produzindo muito fruto"! Se nós estivermos ocupados produzindo frutos, teremos menos tempo para nos sentirmos inseguros com relação a nossa vida!

Que essa mensagem se firme em seu coração. Creia que a vitória já é sua!

3 comentários:

  1. Querida Etiene, qual o seu e-mail pra agendamento de progamações queria saber pra combinar algo com vc aqui em Goiania.aguardo resposta em meu blog ou pelo e-mail: sociedadejasf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por essa mensagem. Apesar de ainda crer que internet é uma grande biblioteca, parece que 99% do que se encontra é bobagem e futilidade. Gosto de elogiar blogs interessantes e principalmente esforços cristãos de levar o evangelho a outros através da Rede. Continue postando essas mensagens tão simples e profundas da Palavra de Deus em seu blog. Vê-se que vc é uma garota cristã de verdade, e é uma alegria encontrar artistas com essa consagração. Que DEUS abençoe teu ministério. Um jovem irmão do Paraná.

    ResponderExcluir
  3. etiene voce e seu louvor me tocaram fasendo de mim uma nova pessoa,depois que você veio ao pará eu sou apessoa mais felis porque você me mostrol que Deus e muito maravilhoso e so quer o meu bem em relaçaõ as desisoes erradas, muito obrigado de:kelle para:etiene

    ResponderExcluir