quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

* Propósito para o novo ano!

im aqui desejar a todos, meio que atrasado, um feliz ano novo! Um ano abençoado, um ano com mais fervor, um ano com mais comunhão e ação. Proponho a vocês e a mim também que meditem nesse texto fortíssimo da lição de hoje.

"Tive fome, e vocês formaram um clube de humanidades para discutir o meu problema. Fui preso, mas vocês reclamaram da taxa de criminalidade. Estava nu, e vocês debateram sobre a moralidade de Minha aparência. Estive doente, e vocês agradeceram a Deus por sua saúde. Estive sem teto, e vocês pregaram para Mim sobre o abrigo do amor de Deus. Vocês parecem tão santos e tão perto de Deus; mas ainda estou com fome, solitário, com frio e em dor. Isso tem importância?".

Será que durante todo esse ano continuaremos com debates, pregações apenas em palavras , e sem fazer nada para mudar o quadro das pessoas? Que nesse ano nós possamos responder a Jesus que nos importamos sim com as pessoas com fome, solitárias e carentes de amor.
Muita Paz para todos!

5 comentários:

  1. Demais. Que texto forte.
    Vamos parar de olhar pro umbigo e fazer alguma coisa esse ano. Me chame.

    ResponderExcluir
  2. Me chame também, eu quero ajudar...

    ResponderExcluir
  3. oi etiene vi vc no perfil musical!que história de vida a sua hein?
    DEUS tem muito mais pra vc querida.
    sou de maceió alagoas e tenho 23 anos.gostei muito de você,pois vc deixou pra lá uma grande oprtunidade que a globo te ofereceu,por amor ao nosso DEUS.olha só,DEUS provou sua fé e vc foi vitoriosa demais.foi por isso que ELE te deu uma nova família maravilhosa...como a do luis cláudio,e foi apartir daí que vc começou a se destacar ,mas desta vez em pró do ministério DEUS.que DEUS te dê muitas e muitas vitórias pois vc mostrou tê um imenso amor por cristo,que muitos não tem.ah!também sou adventista,sendo que da reforma,e quero ser sua amigona.meu email é: cintiamae_2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Etiene;meu nome é Thalita e eu sou da igreja do boqueirao em curitiba;
    e aqui nóis temos o Boka Jovem que é um programa para os jovens.

    e gostariamos que você viesse aqui cantar pra gente para louvar a Deus!!!no Boka Jovem e tbm no culto de sabado

    Vou deixar aqui o meu E-mail:

    thalitagerez@hotmail.com
    entre em contato comigogo para ver um dia ok???

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente agradecer a Deus, por ter dado a você esse dom maravilhoso.
    Estive vendo você cantar recentemente aqui em São Gabriel da Palha (ES), na igreja de Vila Comboni. Bom simplesmente você é uma inspiração pra nós jovens, no seu rosto está estampado a alegria com que realiza seu ministério, sei que não deve ser nada fácil as vezes tenho certeza que dificuldades aparecem, mas tenho certeza que Deus a estará guiando sempre. Te ouvir cantando e falando me fez pensar muito na vida, as vezes por descuidos e por circuntâncias acabamos relaxando. Mas você disse algo valioso que mexeu comigo, quando disse que nós até podemos nós afastar de Deus, mas ele nunca se afasta totalmente de nós, como você mesma disse nós somos escolhidos de Deus e devemos sempre ter fé e confiar plenamente em Deus.
    Que você continue realizando esse trabalho maravilhoso, Que Deus derrame bençãos todos os dias em sua vida, que você continue sendo esse exemplo não só pra nós jovens mas pra todas as pessoas.
    Grande abraço.

    Izaias
    Email: ischifler@hotmail.com

    ResponderExcluir