terça-feira, 4 de maio de 2010

* O SERMÃO MAIS IMPORTANTE QUE JÁ OUVI!

Gente, nasci na igreja, prego coisas que são muito difícieis de serem vividas e me deparei hoje com um dos melhores sermões que já ouvi na vida! Quem quiser ganhar os 58 minutos mais importantes da vida acesse esse linik. Talvez você pense: "nossa, são 58 minutos, é muito tempo pra ficar na frente de um computador ouvindo sermão". Realmente... talvez seja muito tempo, mas não se compara com as 3 horas seguidas que ficamos aqui (falo por mim) de tagarelice com conversas que não nos edificarão. Sinta-se a vontade.

Se de tudo, você decidir não ouvir esse sermão agora, deixo um versículo com vocês pensarem, pra que a sua leitura dessa postagem não tenha sido vã:

"Façam a verificação em vocês mesmos. Vocês realmente são cristãos? Passam pela prova? Sentem cada vez mais a presença e o poder de Cristo dentro de vocês? Ou estão apenas fingindo-se cristãos, quando na verdade não são absolutamente nada?". 2 Cor.13:5 (Bíblia Viva).



Jesus está voltando em breve!



O link é esse, retenham o que é bom...todos os minutos praticamente!
http://www.youtube.com/watch?v=N5lw809gB94

Paz.


3 comentários:

  1. O texto que voce cita no seu comentário, pode ser comparardo com vários textos bíblicos, especialmente o apelo que Jesus nos faz em Apocalípse3:15-21, onde Ele nos convida a sairmos da mornidão.Será que vamos continuar em cima do muro?Será que vamos querer a Justiça de Cristo, mas sem abdicarmos da nossa própria justiça?Precisamos estudar mais essa mensagem(laudicéia) e aplicá-la a nossa vida sem demora.Precisamos pregar essa mensagem uns aos outros, com a mão no ombro e com lágrimas na vós, se quizermos nos encontrarmos no Céu.Até mais.

    ResponderExcluir
  2. gostei desse sermao. Duro mas é a verdade.

    ResponderExcluir
  3. Irmã gosto dos seus sermões, pq são verdadeiros e nos adverte sobre como estamos vivemos e como devemos agir. Gostaria q vc me enviasse o playback da música descansarei - naraline_oliveirab@hotmail.com.

    ResponderExcluir