quinta-feira, 19 de julho de 2012

* Quero falar para todo mundo ouvir!!!!


Estou lendo o livro de Atos! Eu indico a todos que ainda não acharam um lugarzinho na missão, a lerem este livro. Hoje Deus chamou minha atenção para um versículo muito forte.
"Quando os membros do Sinédrio viram a coragem de Pedro e João, e percebendo que eles eram evidentemente homens simples e sem cultura, ficaram admirados e RECONHECERAM o que a convivência com Jesus havia feito neles". Atos 4:13
A história é o seguinte: Estavam Pedro e João testemunhando poderosamente de Jesus! Pedro curou um homem aleijado, falando a famosa frase "não tenho prata e nem ouro, mas tudo o que tenho te dou! Levanta-te e anda". Atos 3:6.
Foram presos por isso, foram presos por curarem alguém e falarem sobre Jesus. Mas quando os membros do Sinédrio pediram para eles pararem de falar de Jesus às pessoas, Pedro corajosamente respondeu: "Decidam os senhores se é justo aos olhos de Deus que obedeçamos a vocês em vez de obedecer a Deus! Nós NÃO PODEMOS DEIXAR DE FALAR DAS COISAS MARAVILHOSAS QUE VIMOS E OUVIMOS". Atos 4:19-20.
Que maravilha! Que coragem fantástica! Eu orei muito hoje a Deus pedindo essa coragem, pois sei que nos finais do tempo ela será muito necessária a todos nós. Ou testemunhamos acerca do que temos visto e ouvido, ou abandonaremos a fé. Eu fico com a opção número um. E você?
É nítido que as palavras de Pedro não eram suas. Eram palavras cheias do Poder do Espírito Santo! A convivência com Jesus e o poder do Espírito Santo fazem isso! As pessoas percebem que apesar de nossa pouca cultura, apesar das nossas limitações, convivemos com o Senhor, e temos a presença do Seu Espírito em nossas vidas! Só sei que é maravilhoso sentir isso, conviver com Ele e ouvir pessoas dizendo: "Vejo Jesus em você".
Eu só tenho que glorificar a Deus pelo privilégio que Ele nos deu em ter-nos escolhido, tão imperfeitos assim, para utilizar-nos em Sua obra santa! Que você responda como Pedro e João, "não podemos deixar de anunciar o que temos visto e ouvido".
Amém? bom dia a todos :)

3 comentários:

  1. Desde a primeira vez que a vi na tv, fiquei encantada com o ser humano lindo que vc demonstra ser.Continue servindo a Deus com, esse entusiasmo,fé e alegria .Amei vc!Sua voz é linda!
    Um beijo ungida de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Desde a primeira vez que a vi na tv, fiquei encantada com o ser humano lindo que vc demonstra ser.Continue servindo a Deus com, esse entusiasmo,fé e alegria .Amei vc!Sua voz é linda!
    Um beijo ungida de Deus.
    Claudia-Ba

    ResponderExcluir
  3. Olá minha irmã, Paz do Senhor.
    Não conhecia seu ministério, e hoje por um acaso liguei a Tv e eu assisti sua entrevista no caixa de música.De tudo que ouvi, calou-me no meu coração uma palavra: "Deus é amor" Foi o que senti vendo sua entrevista, os louvores que a irmã entoa e um amostra de sua fé. Sinto o mundo tentando abrutecer o meu coração, mas louvado seja Deus ele sabe falar a linguagem que cala em nossos corações.

    ResponderExcluir