terça-feira, 21 de abril de 2009

*MATEMÁTICA DO CRISTÃO!


Vocês gostam de matemática? Eu não!!!! Às vezes tenho que contar nos dedos algumas coisinhas...rs.
Mas sabia que a bíblia ensina um cálculo, uma adição que não envolve números? Perfeito não é mesmo?
Vou escrever aqui pra vocês a soma sem números!!!

" Por isso mesmo façam todo o possível para juntar a bondade à fé que vocês têm. À bondade juntem o conhecimento e ao conhecimento, o domínio próprio. Ao domínio próprio juntem a perseverança e à perseverança, a devoção a Deus. A essa devoção juntem a amizade cristã e à amizade cristã juntem o amor. Pois são essas as qualidades que vocês precisam ter. Se vocês as tiverem e fizerem com que elas aumentem, serão cada vez mais ativos e produzirão muita coisa boa como resultado do conhecimento que vocês têm do nosso Senhor Jesus Cristo". 2 Pedro 1:5-8.
Recapitulando...
(BONDADE + FÉ + CONHECIMENTO + DOMÍNIO PRÓPRIO + PERSEVERANÇA + DEVOÇÃO A DEUS + AMIZADE CRISTÃ + AMOR) x 2 = AÇÃO COM BONS FRUTOS.

Notem que ali em cima tem um "x 2"...poderia ser x 3....x 4...enfim...quanto maior a multiplicação de tudo isso na nossa vida melhor! O verso de Pedro diz que se tivermos tudo isso, e fizermos aumentar, ou seja, multiplicarmos essas coisas em nossa vida, seremos mais ativos no Senhor!Não tem como ser um bom cristão, se não vivermos essa matemática pra nossa vida! Que o Espírito Santo nos ajude a cumprir a matemática de Deus pra nós hoje!
Um bom dia a todos.

2 comentários:

  1. Etiene, esse final de semana te conheci pessoamente, não conversei contigo pois o CATRE - Belo Horizonte - estava lotado, e por sinal foi uma benção. Mas fiquei orgulhosa de ter uma "irmãzinha" como você. Que Deus continue abençoando o seu Ministério e lhe dando sabedoria para continuar apressando breve Volta de jesus.
    Ah! estou aqui pela primeira vez e estou encantada com tantas "bençãos", voltarei +++ vezes.

    ResponderExcluir
  2. Olhaa, que legal. Gostei da sua comparacao.. e tbm concordo com os "vezes" no final. Mesmo que sejamos a pessoa maiis boa do mundo, para Deus a sempre espaco para melhorar nossa vida. Gostei do seu blog! Parabens... mas como e que eu faco para virar seguidora? Quero comecar ler ao seu blog regurlamentee..
    Bjux
    Que Deus te abencoe, e que voce possa sempre iluminar as vidas das pessoas com essa linda voz!

    ResponderExcluir