segunda-feira, 2 de março de 2009

* ACAMP DE CARNAVAL...MUITO BOM!

Olá pessoas!!! Vim aqui escrever sobre o meu acampamento de caranaval! Como foi maravilhoso, tenho muito o que escrever, então, só lerá aqueles que gostam de fazer isso...mas vale a pena! Tenho certeza!

Deus escolheu o acamp de Maringá, da IASD de Vila Operária para mim esse ano! Digo isso porque aconteceram coisas maravilhosas. Foram momentos espirituais inesquecíveis!

São muitas coisas pra contar. Primeiro, esse ano eu queria ir em um local diferente, um local onde eu não tinha ido ainda...e foi o que aconteceu, o Maurílio me ligou, e eu meio que duvidei: "Maringá Senhor"?

Eu perguntei porque eu achava que as pessoas do Paraná seriam um pouco diferentes, fiquei preocupada em como seria ficar 4 dias no mesmo acampamento. Eu nunca fico os 4 dias de carnaval no mesmo acamp. Mas Deus tinha tudo planejado! Cheguei no acamp e fui recebida por uma galerinha muito legal...um era gigante, 2,06 m. Sério...fiquei até com medo, mas ele é legal! (o da fotinha..Raul).
Mas tudo foi acontecendo muito naturalmente e a amizade foi surgindo, desde já um beijo para os meus recepcionistas: Bia, Márcio, Raul, Andréia...será que estou esquecendo alguém? Se estiver me perdoem!!!!

No sábado tivemos um culto muito bom...a noite fiz recital...e no domingo foi maravilhoso! Tivemos um dia de diversão! Eu brinquei que nem uma criança, fiquei tonta (é sério, se vocês quiserem ver o link é: http://www.youtube.com/watch?v=TbC4InqOkC0&eurl) , joguei futebol, pulei na cama elástica, pesquei com o Matheuszinho e o Marcello...enfim...muitas coisas maravilhosas aconteceram. Na noite de domingo, tivemos uma festinha muito legal...a caráter... foi muito engraçada!
Na segunda, foi muito especial ver a atuação de Deus. O tempo começou a fechar, e nós teríamos uma santa ceia planejada lá no campo de futebol, e um momento especial planejado pros jovens: O Fogo do Conselho. Mas a chuva estava nos ameaçanco, e se caisse estragaria tudo, mas Deus atuou...em toda a região chovia, mas no nosso acamp estava tudo certinho, sem uma gota d'água. Glória a Deus! Fizemos a ceia, e sentimos o poder do Espírito Santo nos convencendo da proximidade do retorno de Jesus! Uma pessoa veio no final conversar comigo. Contou-me seu problema, e seu pecado, e disse que gostaria de voltar aos braços de Jesus! Eu falei que essa era a melhor decisão. Sabe, o inimigo tem traçado planos para os jovens, a destruição, a desgraça, mas louvado seja o nome do Senhor porque o plano do Senhor nos oferece mais vantagens! O plano de Deus é a vida eterna! Um céu! E isso não é pouca coisa! Isso é muito!

Fiquei mais feliz ainda em saber que essa pessoa está aos poucos vencendo seus pecados, e está voltando aos braços de Jesus! Aleluia! Se essa pessoa estiver lendo, aí vai um recadinho: - Você deu o passo mais lindo da sua vida, passo na direção certa! Jesus está esperando você!

Bom, aí embaixo, algumas fotinhas marcantes dos quatro dias do acampamento mais marcante que tive!


FESTINHA:


GINCANA:

PESCARIA:
eu e o Matheuszinho lindo!
Que saudade!


GRATIDÃO ESPECIAL: (Dessa, Dudu, Cris, Pr.Jetro e Andréia, vocês são demais!)



SEGUNDA-FEIRA: (Ceia e Fogo do Conselho- Momentos divinos!)














ATÉ A PRÓXIMA PESSOAL! FOI MARAVILHOSO! QUE POSSAMOS VER JUNTOS JESUS VOLTANDO DAS NUVENS DO CÉU! BEIJOS!

7 comentários:

  1. foi o melhor acamp d todos ateh hj. soh fui na santa ceia pq vc me fez ver coisas q naum teria visto sozinho, brigadu. Depois dele fiquei muito, e ainda estou muito feliz. bjks e uma otima terça!!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida, parabens pelo blog, e tbm pelo ministério, que Deus continue usando sua vida pra mostrar o SEU amor.
    Sucesso

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Olá lindona
    Com certeza foi Deus quem colocou vc no nosso acamp, foi muito bom... quero mais!!!
    Vc consegui brilhar por Jesus ali e muitos jovens perceberam isso... valeu.
    Saiba que em Maringá vc tem muitos amigos os quais estão lhe aguardando em breve, quando quiser é só aparecer ( tem um quartinho te esperando), saudades
    Uma beijoca no nariz de pipoca
    Andréia

    ResponderExcluir
  4. O seu vídeo ficou muito bom, amei!!!!
    Entre em contato comigo, pega com a Dessa o meu número, me liga.
    Abração

    ResponderExcluir
  5. Etiene
    Fico feliz em ver você feliz,
    Mas lembre de ficar feliz quando nada estiver tão bom.
    Quando vi você triste e doente naquele dia no hospital fiquei arrasada mesmo.
    A Etiene que conheço é essa: sapeca e consagrada.
    Triste e consagrada não combina.
    Não entregue pra ninguem "moratal" o comando da sua felicidade.Foi vc quem me ensinou isso, lembra?
    beijocas
    M.

    ResponderExcluir
  6. ops..quero dizer: nenhum mortal merece ter o controle do nosso humor.
    M.

    ResponderExcluir
  7. sapeca e consagrada sim, triste e consagrada, nao!
    Não sei, mas acho que esse anonimo tem razão.

    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir