sexta-feira, 13 de março de 2009

* Pode Reconstruir Senhor!

"O Senhor Deus me disse: -Desça até a casa onde fazem potes de barro, e lá eu lhe darei minha mensagem. Então eu fui e encontrei o oleiro trabalhando com o barro sobre a roda de madeira. Quando o pote que o oleiro estava fazendo não ficava bom, ele pegava o barro e fazia outro, conforme queria. Aí o Senhor me disse: -Será que eu não posso fazer com o povo de Israel o mesmo que o oleiro faz com o barro? Vocês estão nas minhas mãos assim como o barro está nas mãos do oleiro. Sou eu, o Senhor, quem está falando". Jer.18:1-6

Eu sempre leio esses versículos e peço ao Senhor para recostruir o que falta em mim da maneira que Ele deseja. Mais um sábado está começando e precisamos estar nas mãos de Deus assim como o barro está nas mãos do oleiro. Não sei o que precisa ser reconstruido em sua vida, mas sei que o nosso Oleiro pode fazer muito mais do que podemos imaginar! Ele tem experiência com barro. Ele fez o homem do barro. Por isso nada é impossível para Ele! Feliz sábado a todos!

2 comentários:

  1. eu axo q consegui deixar a vontade d Deus em mim esse fds, senti realmente q ainda conseguimos ouvir o Espírito Santo, e fiz o q Ele me pediu e temos um testemunho muito bom, pq somos o barro temos q ser moldados a cada segundo!!! devemos deixar acontecer!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa vida é uma contínua construçao em Deus pelo batismo diario do Seu Espirito.
    tmb gosto dessa passagem de Jer.

    ResponderExcluir