domingo, 8 de março de 2009

* HOJE É NOSSO DIA!!!!


Hoje é um dia muito especial! E vim aqui dizer a todas as mulheres que estão lendo o blog que sintam-se amadas por Deus! Sei que nem sempre as mulheres se sentem amadas, e isso é uma necessidade de todas nós, mas de uma coisa eu sei, se no dia de hoje ninguém lembrou de você, se você pensa que não é valorizada, que precisa de aprovação, que precisa que alguém pense bem de você, você tem esse alguém! Alguém que te vê, que te ouve, que te encherga! Não preciso nem dizer quem é, não é?

"Eu sei que pensamento tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamento de paz e não de mal, para dar o fim que desejais. Então me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvireis. Buscarme-eis e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração". Jer.29:11-13.

Eu grifei essas frases ai em cima pra mostrar até pra mim mesma que Deus jamais se cansará ou ficará entediado quando formos buscá-lo. Deus tem pensamentos lindos e planos lindos pra todas nós! Deus não se irrita! Isso é maravilhoso!!!!!!!

Dizem por aí, e isso é comprovado por mim mesma, que as mulheres falam muito (eu falo muitoooooooooooo). Os homens vivem fazendo piadinhas sobre isso, não é mesmo? Mas sabe, eles muitas vezes estão certos. Sabe porque? Por que os homens se cansam facilmente!!!!!! Quando falo de Homens, falo da humanidade. Então mulheres, como seria bom se todas nós conversarssemos com Deus da mesma forma que conversamos com as pessoas... Ele não se cansa! Amém!!!!! Agredeço isso todos os dias ao Senhor! E além de não se cansar, Ele nos ama incondicionalmente! Essa palavrinha faz toda a diferença!!!!!!

Deus ama você mulher! Sinta-se feliz nesse dia! Um grande beijo para todas!

E uma alfinetadinha nos homens: Amem, aceitem e valorizem, pois Deus fez a mulher pra vocês! A mulher foi criada por que Deus viu que o homem precisava dela! Ontem ouvi uma palestra sobre família, relacionamentos e tal. E o pastor disse: "Olha só como nós somos privilegiados, no céu não tem mulher, só Deus, Jesus, o Espírito Santo, e os anjos, que não tem sexo! Deus deu a mulher para nós homens sermos mais felizes!".

Que que vocês acham mulheres? Eles são privilegiados!! rs

Feliz dia da mulher para todas!

Um comentário:

  1. olá Etiene, tudo bem? Vc esta certíssima. Como disse o pastor: os homens são mais felizes com as mulheres. Não sei, mas acho que não é que as mulheres falam demais, talvez sim,dependendo do contexto a maioria dos homens é que não quer escutá-las pacientemente. É lamentável o vacilo dessa maioria! pois perde boas oportunidades.
    feliz Dia Internacional da Mulher.

    ResponderExcluir