quarta-feira, 27 de maio de 2009

*MARINGÁ, SÁBADO 24/05/09-NOITE.

A noite, tivemos uma vigília jovem! 5 horas de poder! O que mais precisamos nesses últimos dias é a plenitude do poder de Deus. A vigília foi uma benção.
Ministérios deLouvor têm sido formados envolvendo os jovens e pude presenciar como o Ministério de Louvor faz uma enorme diferença na vida dos jovens! Aconselho a todos que se informem sobre isso e monte um em sua igreja também, você verá a diferença na juventude e verá como a igreja será mais reavivada para Deus!
Bom, quero contar a vocês o que mais me impressionou na vígilia, além das palavras lindas dos pastores, é claro, e dos testemunhos ouvidos ali. Lá em Londrina/PR, existe um projeto chamado "Oficina do Coração". São mais de 90 jovens envolvidos em um trabalho maravilhoso, que tem trazido muitos jovens para uma união com Cristo. Quando vi aqueles 90 jovens com uma camisetinha bonitinha, pensei:"Hum, coisa interessante está vindo por aí".
Eu estava certa. O Pr. Paulo Melo os chamou a frente e os apresentou um por um.O mais interessante é que nesse grupo, existem pessoas de diferentes denominações que têm sido trazidas por Deus para conhecer verdades escondidas que precisam ser reveladas! São muitos testemunhos entre o grupo. O princípio da oficina do Coração se baseia em simplesmente um jovem da igreja convidar um amigo pra participar de momentos de amizade e união. Daí eles participam de programas, cantam juntos e vão levando Jesus por onde passam. Lá na vigília o Pr. Paulo contou a história de alguns jovens ali. Muito tatuados, muitos que já tentaram suicídio, muitos que tinham grande vícios, mas que encontaram na amizade e união a força pra vencer e buscar algo melhor pra suas vidas! Alguns estão tomando estudos bíblicos, outros já se batizaram, mas estão todos ali, sendo aceitos da forma que estão, pra que o próprio Cristo faça a transformação. Eu fiquei pensando em muitas coisas ao observar aquele grupo. Como nós estamos perdendo tempo observando o exterior das pessoas sem perceber que por trás de um exterior, existem pessoas carentes do amor de Deus e sofrendo por pressões da vida! Está na hora de deixar de olhar para a roupa das pessoas, pras tatuagens delas, elas precisam de Deus!
Eu vi ali o poder real do Espírito Santo! Aqueles jovens estavam ali juntos pra cantar do amor de Deus que os salva! E te garanto que mesmo sem ser "adventistas" cantavam mil vezes mais fervorosamente sobre o amor de Deus, do que os que são"adventistas" há 30 anos cantam! Eles tinhama alegria no amor de Deus!
Está chegando a hora da igreja de Cristo ultrapassar as paredes! Porque há uma obra além de bancos estofados pros que têm, e além de paredes da igreja, a ser realizada! Que o Espírito Santo seja derramado na vida de cada um de nós pra montarmos uma "Oficina"que repare corações das pessoas desse mundo!
Enfim, o final de semana foi uma benção!!! Obrigada Senhor por poder ser testemunha viva do teu poder e por participar do teu ministério!

9 comentários:

  1. Olá Etiene! Deus esteja convosco. Venho acompanhando seu trabalho e tenho sido tocado a cada mensagem, a cada palavra e a cada música falada. Você tem sido um poderoso instrumento nas mãos de Deus, e uma solução a cada vez que fico triste com as coisas que o mundo vem me atribulando. Sou jovem tenho 23 anos e canto na igreja, ore por mim, sei que Jesus está bem pertinho, como vc falou no programa Caixa de Música! Peço um favorzinho... como conseguir partitura ou cifra densuas canções? ja rastreei a internet e nada!... agradeço de coração se vc puder me responder, meu e-mail é thiago.rodriguesdantas@gmail.com Sou de Natal/RN. Um Forte Abraço e que Deus continue a te abençoar!

    ResponderExcluir
  2. Oi Etiene, td certo?! Espero que sim. Bom meu nome é Ires, sou da IASD de Londrina/ Monte Belo, sou uma das jovens da Oficina do Coração, tive o prazer de te conhecer em Maringá no sábado a noite, e fiquei impressionada com sua simplicidade, que Deus seja louvado por isso, que essa sua simplicidade e carisma possa trazer milhares de pessoas aos pés de Cristo, lembro que vc disse que estava ansiosa para ir cantar em Londrina, e assim conhecer um pouquinho mais sobre a Oficina do Coração, espero que seja em breve!!!
    Que Deus te Ilumine e te Abençõe
    Até Breve..Bjos..

    ResponderExcluir
  3. Thiago, infelizmente eu não tenho disponívelas partituras...iris, será um prazer ir em Londrina! Estou esperando o seu Pr. decidir! Espero que seja em breve! Obrigada pelo carinho de vcs!Paz.

    ResponderExcluir
  4. Querida Etiene,
    Foi um grande prazer recebê-la em nossa casa. Você é uma pessoa ungida. Permaneça firme no proprósito do Senhor! A música descansarei esta tocando todos os dias na Novo Tempo Maringá. Um grande abraço. Paz
    Pr.Tomaz, Joseane e Samira

    ResponderExcluir
  5. Etiene gosto muito de suas muusicas
    spero que Deus continue realizando milagres através de sua pessoa, espero ter a oportunidade de ve-la cantar pessoalmente aqui em minha cidade
    Teresina-PI. quem sabe em u m futuro bem proximo saiba que vc me ajuda a me manter firme na rocha que é jessus cristo bjjos...

    ResponderExcluir
  6. Oiii Etiene td bem com vc querida? Eu estive la em maringá na vigilia.. as 5 horas de poder q foi uma benção mesmo! Não sei se vc vai lembrar de mim, mas eu participo da oficina do coração, sou um dos testemunhos, rs lembra da menina assembleiana? hehe eu cantei la com o pr. Gilialdo a musica: Ele virá! Foi uma benção mesmo né? Creio q este é um projeto do coração de Deus pra alcançar muitas vidas!!!
    abraço...

    ResponderExcluir
  7. Claro que me lembro de vc Renata! sua voz tão lindaaa é impossível de não lembrar! Que Deus te use pra glorificá-lo, q este seja o teu objetivo! fala pro seu pastor q estou querendo ir ai!! ele está me devendo!
    rs

    ResponderExcluir
  8. Etiene, por favor, disponibilize as cifras de suas músicas.... Desejo muito tocá-las em minha igreja. Sou Leonardo Pinheiro, de Natal/RN.

    ResponderExcluir
  9. Olá Etiene,
    Meu nome é Amanda e eu gostaria muito da partitura da musica descansarei, ja que não tem o playback dela e eu gostaria de cantar em minha igreja. Preciso saber onde posso conseguir!!!

    Agradeço se puder me ajudar!!!

    amanda@grupovl.com.br

    ResponderExcluir