segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

* Abrace-o com os dois braços

Você já tentou abraçar alguém usando um braço só? É meio difícil não é mesmo? É um abraço frio e estranho.
Geralmente isso acontece quando estamos com uma das mãos ocupadas!
Na nossa vida cristã não é diferente. Creio que Jesus gosta de abraços, e quando o conhecemos, nós o abraçamos, abraçamos a sua vida, a sua morte, a sua ressurreição. Porém alguns de nós, em certas ocasiões abraçamos o Senhor com um braço só por termos as mãos apegadas às coisas do mundo, às preocupações, aos desejos da carne, enfim... Cada um sabe exatamente em que as suas mãos estão segurando.

Paulo foi o homem que rejeitou tudo por amor a Cristo, e ele diz:
“No passado, todas essas coisas valiam muito para mim; mas agora, por causa de Cristo, considero que não têm nenhum valor. E não somente isso, mas considero tudo uma completa perda, comparado com aquilo que tem muito valor, isto é, conhecer a Cristo Jesus, meu Senhor. Eu joguei tudo fora como se fosse lixo, a fim de poder ganhar a Cristo e estar unido com ele”. Filipenses 3:7-9.
Ele esvaziou completamente as suas mãos... Jogou tudo fora! Tudo que ele queria era abraçar a Jesus com os dois braços, abraçá-lo de verdade!

Lembro bastante da minha infância. Eu e meu irmão éramos grudadinhos, um grude mesmo!!! Temos várias fotos nos abraçando, mas essa aqui é uma das minhas prediletas!
Aceitar Jesus é abraçá-lo dessa forma! Jesus quer nos abraçar com urgência! Tenho certeza que o abraço dele é gostoso demais!

Um comentário: