sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

* VAMOS PREGAR!

ESCRITA EM 22 DE JANEIRO

“...eu ordeno a você com toda firmeza o seguinte: por causa da vinda de Cristo e do seu Reino, preguem a mensagem e insistam em anunciá-la, seja no tempo certo ou não. Procure convencer, repreenda, anime e ensine com toda a paciência. Pois vai chegar um tempo em que as pessoas não darão atenção ao verdadeiro ensinamento, mas seguirão os seus próprios desejos. E arranjarão para si mesmas uma porção de mestres, que vão dizer a elas o que elas querem ouvir”. 2 Tim.4:1-3

Estamos nesse tempo! Hoje em dia muitos só querem ouvir o que é agrada aos ouvidos, o que lhes proporcionam prazer. Quase ninguém está disposto a ouvir a verdade! Já diz o ditado: “a verdade dói”. Dói pra quem não a aceita! Por mais que doa, ela também liberta! Pregar é a nossa obrigação, pregar enquanto ainda existem pessoas dispostas a ouvir! Temos deixado muitas oportunidades passar; muitos passam por nós sem saber sobre Jesus e sem saber como Ele as ama!

Estou no Ceará fazendo uma turnê. Hoje choveu muito, mas muitas pessoas estavam lá na quadra de uma escola pra ouvir de Jesus. Orei a Deus pedindo a ele que me usasse pra falar aquilo que aquelas pessoas estavam precisando ouvir. Fiquei muito feliz, porque estávamos ali todos juntos clamarando a Deus por transformação.
Jesus está às portas. O cenário está praticamente pronto para o evento mais importante na história do mundo, e a nossa obrigação é pregar o evangelho mesmo, doa a quem doer. É falar a verdade, e a verdade é essa: Cristo ama os seus filhos, porém eles precisam arrepender-se e abandonar os velhos caminhos para serem salvos. O perdão está a disposição!
Eu estou cansada desse mundo! Não agüento mais viver aqui! Sério mesmo! Hoje eu falei pra Deus que ele precisa mandar Jesus voltar logo. Vamos pregar logo esse evangelho para o nosso sofrimento acabar, para as injustiças cessarem, para os desastres desaparecerem??? Se cada um fizer a sua parte, mais rápido estaremos com Deus e com a felicidade eterna!

“A igreja de Cristo pode ser comparada a um grande exército... um exército de soldados cristãos adormecidos, que poderia ser mais terrível”? – Ellem G.White – Conselhos para a igreja, pág.60.
Está na hora desse exército despertar e trabalhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário