sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

* Algumas fotinhas da minha turnê no Ceará...

Minha turnê no Ceará foi uma benção! Eu só consegui parar pra escrever agora! Eu conheci diversas pessoas que me marcaram bastante...como eu tenho a memória fraca, não sei se vocês sabem, eu não lembro do nome exato de todas, mas agradeço a Deus pelo carinho recebido em todos os lugares. Quero enviar um beijão para a irmã Lucinha de Maracanaú, que me hospedou em sua casa, a toda sua família também!!!!! Muito obrigada pelo carinho de vocês, quase não consegui ir embora de tanto que estava me sentindo em casa! Mas tinha que devolver a caminha do Gabriel! Deus esteja sempre com vocês iluminando os caminhos e nos conduzindo até o céu!!!!
Um beijão para a Allê e a sua mamãe...muito obrigada!!! a Senhora é muito especial! Ao Dudu também...sofreu carregando minhas malas sem alças...São tantos nomes...
Ao Pedro de Trairí e ao Demétrios...Meninos, como eu gostaria de recompensá-los da forma que vocês merecem! Vocêm são muito especiais! Pedro, não precisava me ceder sua caminha não...mas já que me cedeu, ele é boa sim...um beijao pra Nice...sua esposa!Que Deus abençõe a todos por onde passei, o pessoal de Canaã, enfim...a todos! Embaixo algumas poucas fotos! Infelizmente não tenho mais, mas o carinho em meu coração por vocês continua! Quero vê-los no céu!

AÍ VÃO ALGUMAS FOTINHAS DE PESSOAS:

amigos na Pizzaria(deu muito trabalho pra conseguir tirar essa fotinha, estavamos com crise de riso, daí não conseguíamos ficar sérios pra foto, rs!!!!)

Cantando...Esse foi um momento muito especial, pois de acordo com a música, as pessoas iam se ajoelhando pedindo perdão a Deus!

Eu e a Allê...nossa, nunca fiz amizade tão rápido! Que pessoa especial! Sempre calminha, prestativa, e altas conversas sobre saúde...ela faz enfermagem e eu farmácia, então o assunto sempre surgia! Faltou uma do Edu, né? Namorado dela, que sempre estava junto dando apoio! Obrigada pelo carinho Allê, su e da sua mãezinha!
" Um hino de amor eu cantarei, pois tú és fiel a mim"...
Esse indivíduo aí de branco do meu lado, quase me matou de rir...rs...ai ai amigo, nem vou contar!!! hauhauhuaa saudades de todos!

ahhhh, a fotinha da Melzinha não pode faltar!!!! Ela me acordava todo dia!!!! Muito fofa!!!!

Não vou nem mostrar a foto da conta!!!! rs...Comemos muito, mas rimos também, isso que importa!

Até a próxima!!!!! um beijão pra todos do Ceará! Que nós possamos estar pertinhos de Jesus sempre!

Um comentário:

  1. Oi Ety, lembra de mim? como sempre, sou eu, Stephanie.
    Agora é que eu tô vendo que vc já foi no Ceará. Fico feliz por isso e por vc já ter conhecido um amigo meu, o Gabriel. Estudávamos juntos desde a alfabetização até a 5ª série(porque como vc já sabe, na 6ª eu já estava aqui na Itália). Espero que quando vc for fazer a sua nova "turnê"no dia 13/07 no Ceará, lembre-se de mim e de ir em Fortaleza,ok?
    um grande abraço,
    Stephanie

    ResponderExcluir