quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

*SOBRE OS COMENTÁRIOS....

Hum, pra comecar, estou com o teclado desconfigurado de novo, isso sempre ocorre!! rss..entao nao liguem pra falta de pontuacao!
Gente, é o seguinte eu tenho lido todos os comentarios de voces, mas nao consigo responder porque nao tem uma forma direta de resposta, se tem, ainda nao sei, ta:
Mas fico muito feliz pelo carinho de todos! Saibam que leio todos com muita atencao...oro por aqueles que pedem...as vzs nao lembro o nome de todos, mas peço sempre a Deus por voces! Se voces mandarem o email, junto com o comentario, é mais fácil a resposta quando eu tiver um tempinho extra! Um abraçao a todos! Fiquem com o Senhor! Obrigada por tudo!

6 comentários:

  1. Oi Etiene!! Nós que agradecemos as postagens! E dessa vez vou considerar o teclado desconfigurado! rsrs...brincadeira ...
    Mas, que Deus continue lhe usando pra transmitir essas mensagens em seu blog, pq eu tenho repassado para meus amigos e eles tem gostado muito!
    Um grande abraço!
    Ulisses Guimarães
    ulissesgmoraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ei, vc esqueceu de contar pq seu teclado esta desconfigurado.
    Vou contar entao!
    Alguem que dizia que entendia alguma coisa de um computador novinho recem chegado de USA (e vc acreditou)colocou a mão e ele agora tem que ir pro lixo.
    Mas...pode ser que alguem leia esse comentario e resolva fazer uma vaquinha e te dar um novo.
    Sonho meu....rs
    te amuuu
    fui

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE SABER: VOCE É FILHA DO PROFESSOR
    "GERSON PIRES"? ELE FOI PROF. DO ANTIGO IAE, NA FACUL DE PEDAGOGIA.
    MARIA HELENA

    ResponderExcluir
  4. Li alguns textos do blog e gostei muito! (Depois passo pra ler os outros)
    Conheço o seu trabalho.
    Que Deus continue te abençoando.

    Um abraço,

    Lídia

    ResponderExcluir
  5. Quando ler apaga.
    OK?
    [Dica: Para responder aos comentários entre no blog (pode ser como adm mesmo) clic em comentários e responda(faça um comentário), ai quem te escreveu se tiver um login ver no blog dele(parte-meus comentário) se não, quando voltar ao teu blog ver tua resposta, OK? Se você preferir e a pessoa tiver um blog você pode passar no blog da pessoa pelo link.OK? Espero ter ajudado!]

    Um abraço,

    Lídia

    ResponderExcluir
  6. olá etiene amo as suas musicas
    ta .
    gostaria de um dia ver vc cantando pessoalmente um grande abraço
    vc tem orkut se tiver mim add ai ta
    marianemoreira.s@hotmail.com
    bjus.

    ResponderExcluir