quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

*Ele sabe até o nome de todas as estrelas!

Tive uma semana muito complicada, até aqui! Sabe aquela semana que você pergunta: Senhor, falta mais o que? Acho que você já fez essa pergunta a Deus ou esteja numa dessas semanas!

Confesso que estou cheia de olheiras de tanto chorar! Acontece, não é mesmo? Chorar faz um bem enorme a alma! Sabe, quando choramos não temos um Deus que fica distante, só nos olhando chorar, Ele permite o choro, mas ele mesmo o enxuga! Ele nos conforta! E Deus confortou meu coração na palavra dele.

Leia com atenção:

" 'Com quem você vão me comparar? Quem é igual a mim'? Pergunta o Santo. Olhem para as estrelas do céu! Vejam todas as estrelas; quem as criou? É ele quem comanda o movimento das estrelas e dos planetas com tanta perfeição, que não há a menor falha! Ele conhece cada uma pelo seu nome. Por que então Jacó ( Etiene, Gilberto, Sullivan, André, Wilton, Luíz, ou sei lá qual é o seu nome), porque Israel (ponha seu nome aí de novo) você diz que o Senhor não sabe do seu sofrimento e não atende às suas justas reclamações? Vocês ainda não entendem? Ainda não ouviram que o Deus Eterno, o Criador de todo o mundo, nunca se cansa nem perde suas forças? Ninguém é capaz de imaginar a grandeza da sua sabedoria. Ele dá força aos cansados e vigor aos fracos e desanimados. Até os jovens se cansam, até os moços perdem as forças e caem, de tanto cansaço, mas os que esperam no Senhor sempre renovam suas energias. Sobem, voando como águias. Corre e não se cansam, caminham e não perdem as suas forças". isaías 40: 25-31. ( Bíblia viva- comentários meus).

Quer ler de novo? Eu li várias vezes, e disse que eu estava mesmo cansada de algums coisas, mas ele me garantiu, que os que esperam nele, renovam suas forças. Hoje me sinto muito melhor! Que Deus maravilhoso!
Não se preocupem com o cansaço que você está sentindo por esses dias. Esolha um local pra chorar, leia esses versos até sentir alívio, e peça a Deus que eles se cumpram em sua vida! Orem por mim! Paz para todos!

3 comentários:

  1. 0i
    Por que não contou que sua auto escola faliu levando sua grana?rs
    E porque nao contou que perdeu o celular da Lorena? é suposição!rs
    Porque não contou que teve q ficar no Realengo(horas de viagem ate sua faculdade?)?rs
    Porque não contou que não foi na TV boas novas e alguem muito importante pra vc ficou xatiaderrima?!
    a Sucuri ta solta!
    pode apagar esse comentario.rs
    Te amo. beijos M.

    ResponderExcluir
  2. Etiene, muito obrigado por voce lembrar do seu proximo em quase todos seus testemunhos. Vc é unica nas maos do Senhor Jesus. Que Ele continue te abençoando no teu ministerio de louvor.
    Amada de Deus, estou tao triste nao com o comentario feito acima, mas com o fato da pessoa tê-lo feito. Se é verdade ou nao, nao importa. O autor ou autora do referido comentario necessita urgentemente de oração. Tudo que é bom e que nao o é justificam teu ministerio nas maos do Senhor.
    Sinto que Ele te guia.
    Que o Pai continue te abençoando.

    janmf_miba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. olá..muito obrigada pelo comentário de vocês! Deus precisa me ajudar mesmo! Ore por mim! paz

    ResponderExcluir