quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

*Testemunho- dia 24.02.09

Estava voltando do acampamento que cantei em Maringá-PR, da IASD de Vila Operária (que aliás foi maravilhoso e depois escrevo sobre ele, só estou esperado as fotos). Como eu estava cansada...chamei um táxi pra me levar do aeroporto até em casa e estava quase cochilando...o moço disse: "durma, me diz o endereço que quando chegar eu te acordo".
Mas eu senti outra ordem em meu coração: Não durma, você precisa falar de Jesus pra ele.
Então começou o longo diálogo que durou muitíssimo tempo.
Falei a ele sobre a volta de Cristo, sobre o dia do Senhor, sobre a história da salvação, sobre tudo...de gênesis a apocalipse quase...e ele cada vez mais se entusiasmava para ouvir, fazendo grandes perguntas!
Já estava chegando em casa, e ao chegar, ele me mostrou uma bíblia que ele tinha no carro e disse: "Olha, eu leio a bíblia, mas não entendo muito".
Na hora Deus me deu a idéia de subir e pegar um estudo bíblico pra ele!
"Moço, espera aí por favor, que vou ali rapidão buscar um presente pro senhor".
Abri a porta de casa, corri e peguei um estudo bíblico, e também um livro que aliás tinha dedicado a outra pessoa, mas arranquei a página de dedicatória e dei pra ele junto com o estudo!
Ele ficou feliz e disse que estudaria a bíblia e leria o livro Sinais de Esperança do Pr.Bullón!
Fiquei muito feliz em poder contribuir para o reino de Deus naquela noite mesmo estando quase desmaiando de cansada, e nunca esqueço o que o moço taxista me disse: "Quando Jesus voltar, quem ele vem buscar, só os que são dessa sua igreja?"
Claro que não! E esse é nosso grande erro, achar que a placa da igreja nos salvará...
Ouvi uma frase num programa do Luiz Cláudio que nunca esqueci: "Jesus nos chama para pescar, e não para separar os peixes".
É esse nosso trabalho, pescar, pescar todos quanto pudermos
...depois Jesus faz a obra de serparar...
Precisamos testemunhar da volta de Jesus com urgência igual à que precisamos nos alimentar após um longo jejum! Cristo mostrará o caminho às pessoas a medida que elas foram estudando a palavra dele, mas para ter acesso a palavra, precisamos apresentá-las ao Senhor!

"Então ele disse: - Vão pelo mundo inteiro e anuncie o evangelho a todas as pessoas". Marcos 16:15.
Ele disse pra ir pelo mundo todo, mas eu não consegui nem sair do Brasil ainda! Só que precisamos anunciar a quem passar por nós, já que não conseguimos ainda dar uma volta ao mundo!

Espero que você sinta o desejo no seu coração de anunciar em qualquer circunstância! Pois anunciando, nos mantemos vivos!

3 comentários:

  1. amem!!!

    que DEUS sempre te use para levar aos corações das pessoas as palavras de conforto e salvaçaõ, atravez da sua incrivel simpatia ,e da sua linda voz...

    by marcio{neguim}

    ResponderExcluir
  2. Amigo querido, muito obrigada! Orei por vc ontem..continue com seu pacto de orar por mim todos os dias! beijos pra vc!

    ResponderExcluir
  3. eu sempre te adimirei é hoje tenho certeza que vc é e sempre será abençoada por deus muito grato por suas musicas abração cleo de nova fatima

    ResponderExcluir