quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

* CUIDADO COM A SUCURI!!!!!

Gente, eu ouvi esse final de semana uma história terrível!!!! Disseram que passou no jornal e tudo, alguém viu por acaso?
O garotinho foi passar férias na fazenda dos avós. Estava brincando com seus amiguinhos e derrepente uma enorme sucuri o pegou e arrastou...começou a enrolar-se nele o apertando e toda vez que ele gritava, ela enfiava a cabeça dela dentro da boca do menino para que ele se calasse. graças à Deus essa história teve um final feliz, e conseguiram resgatar a criança a tempo!

Sabe, isso também acontece conosco! Pensa que não é? O diabo, a serpente, está irado com os filhos de Deus! Principalmente com aqueles que têm aberto a boca para louvar a Deus e anunciar a sua mensagem.
Não permita que ele arraste você e o aperte da mesma forma que a Sucuri aperta suas vítimas. São muitas formas que o inimigo tem nos apertado: problemas de saúde, desemprego, depressão, stress...ah meu amigo, grite! grite pedindo socorro ao Deus altíssimo!
Essa semana eu fiquei internada 1 dia, com suspeita de labirintite! O médico disse que eu não poderia mais passar por momentos de stress, pois se não o quadro pioraria. Estou a semana todinha em repouso pra melhorar, é assim a vida, fazer o que? São tantas pressões que não dá pra ter saúde de ferro!!!
Não vou deixar, em nome de Jesus que nada cale a minha voz! Quero continuar louvando a Deus! Não deixe também. Não deixe que as pressões da vida estraguem tua forma de enxergar a atuação do Senhor! Todos nós de fato somos pecadores e não merecemos o socorro, mas Deus nos promete. Davi diz:

" Elevo os meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor Deus que fez o céu e a terra". Salmos 121:1 e 2.

Essa aí do lado não é uma sucuri, é uma cascavel, mas olha o tamanho dos dentes dela!!!!! Apareceu lá na roça da minha tia no ano novo, quando menos esperávamos!!!! Cuidado...São vários tipos de serpentes atrás de nós!!! Mas glória a Deus que Ele é nosso socorro!
Paz pra todos e orem por mim!

Um comentário:

  1. com certeza essa eah a mais pura verdade.. satanás é astuto e sempre tenta nos pressionar, nos abafar..
    mas azar o dele que a mão de Deus é infinitamente mais poderosa que a dele, e está sempre ali para nos socorrer da serpente!

    ResponderExcluir