sábado, 21 de março de 2009

* Me fortalece!

Uma oração em forma de canção:

"Tudo que eu quero é estar do teu lado, no templo ou na rua, no trono ou na cruz.
Posso reinar, posso ser humilhado, pois tudo eu posso em Ti, amado Jesus.
E tudo que eu te peço é: Me fortalece!
Eu só te peço: Me fortalece!
Pois sei que em todas estas coisas eu sou mais que vencedor!
E tudo que eu te peço é: Me fortalece, pois eu sei que em todas essas coisas, sou mais que vencedor pelo teu amor!".
Eliseu Fiuza.

Linda canção! Simples e bela!
Sabe, nessa vida estamos sujeitos a muitas coisas, mas como cristãos devemos ter a certeza de que Jesus nos fortalecerá!
Eu sempre falo pro Senhor: "Senhor, é pra eu passar por isso mesmo? Se for, promete pra mim que vai estar comigo? Me fortalece"!
Parece estranho eu perguntar isso a Deus, sabendo qual será a resposta. Mas Deus gosta de ser requisitado para participar das nossas lutas, e sabe o que Ele responde?
"Não temas, a luta não é sua, é minha! Eu estarei com você! Eu te fortalecerei, pois você pode tudo em mim"! Glória a Deus!
Se você está triste por alguma coisa, saiba que se a dor não passar, Deus vai te dar forças suficientes para suportar toda a dor! Creia nisso!
Peça pra ele: Tudo que eu te peço Senhor é a tua força! Me fortalece, pois sei que eu sou mais que vencedor!

"Então, ele me disse: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na sua fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo. Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte". 2 Coríntios 12:10.
Louvado seja o nome do Senhor!

3 comentários:

  1. "Senhor, é pra eu passar por isso mesmo?"
    acredito que esta é uma pergunta oportuna em qualquer momento, mesmo em meio a uma paz surpresa, digo, quando se espera um tufao de problemas, surpreendentemente surge a paz.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom

    Menina linda, que Deus seja sempre presente em nossas vidas.
    Fiquei sua fã desde o dia que fui na R. Conde de Sarzedas e ouvi tocando um hino seu, me apaixonei no primeiro instante que ouvir (acredito), comprei o seu CD e gostei tanto que mandei para uma sobrinha minha nos USA, desde então tenho procurado seu CD e não encontro mas, gostaria muito de te-lo novamente, como faço pra conseguir, mas tem que ser o que tem o hino acredito, nunca mais esqueci dele por que todo vez que falo essa palavra (acredito) tenho que cantar um pedacinho do hino, isso sem contar os outros, tenho certeza que vc é um instrumento precioso nas mãos do Senhor, amo a sua voz, amei seu blog, beijo.

    ResponderExcluir
  3. NO IMPACTO BAIXADA OUVI VC PASSANDO O SOM COM A MÚSICA : ME FORTALECE (ACHO QUE ESSE É O NOME DA MÚSICA). LOGO DEPOIS VI VC CANTANDO ESSA MÚSICA NA ÍNTEGRA,E CONFIRMOU O QUE ACHEI DESDE OS PRIMEIROS ACORDES, SIMPLESMENTE DEMAIS, POIS ELA PASSA UMA MENSAGEM QUE TODOS NÓS PRECISAMOS, DE QUE EM MEIO AS DIFICULDADES, CRISTO PODE NOS FORTALECER, É SÓ PEDIRMOS A ELE. PARABÉNS , LINDO , LINDO , LINDO LOUVOR. STEFESON - TECLADISTA DE JEFERSON PILLAR NO IMPACTO BAIXADA

    ResponderExcluir