quinta-feira, 26 de março de 2009

* SOMOS PARTE DELE!

Fico cada vez mais impressionada com o caráter de Deus e com as preciosidades escritas em sua palavra!
Encontrei num antigo caderno alguns versos que eu tinha escrito. Dentre eles estava esse:

" Mesmo quando estivermos fracos demais e não nos restar nenhuma fé, Ele continua fiel conosco e nos ajudará, pois não pode repudiar-nos, porque somos parte dele mesmo. E Ele sempre cumprirá suas promessas a nós". II Tim.2:13.

Que benção é saber que Deus não nos rejeitará, não nos repudiará, não nos jogará fora! Sabe porquê? Porque somos parte Dele! Aleluia! Eu exalto o nome de Deus por essa parte específica do versículo: "somos parte dele mesmo". Como pode uma coisa dessas? Como podemos fazer parte de Deus, sendo que somos tão pecadores? Acredito que a resposta seja a seguinte: O sangue do Seu único filho, Jesus, que faz parte de Deus, nos unge, nos "blinda". Assim, ao olhar pra nós, Deus não olha para os nossos erros, para as nossas impurezas, ele nos olha cobertos pelo manto de Jesus, e por isso podemos então fazemos parte dele! Pense nisso quando o desânimo chegar em seu coração. Comece a pensar: "Eu faço parte de Deus", "Eu sou um com Cristo", "O sangue de Jesus estáme cobrindo", por isso Ele sempre cumprirá suas promessas a mim.

2 comentários:

  1. de fato somos revestidos pela justiça de Seu Filho, o Senhor Jesus Cristo, sendo Este visto pelo Pai em nos. Uma fusao espiritual.
    boa lembrança etiene.

    ResponderExcluir
  2. de fato somos revestidos pela justiça de Seu Filho, o Senhor Jesus Cristo, sendo que o Pai passa a ve-Lo em nos. Uma fusao espiritual.
    boa lembrança etiene.

    ResponderExcluir