quinta-feira, 12 de março de 2009

* UM DEUS DEDICADO!

Deus pensa em detalhes para a nossa felicidade. Você já pensou no quanto Deus se dedica ao ser humano? E pra quê, se o ser humano as vezes nem observa o que Ele faz?
Li em um livro lindo o seguinte:

"Deus poderia fazer o mundo cinza, não perceberíamos, mas Ele jogou a cor laranja no nascer do sol e pintou o céu de azul. E se você gosta de ver o vôo dos gansos, poderá observar isso também. Teve Ele a coragem de fazer a bela cauda do esquilo?
Foi Ele obrigado a fazer o canto dos pássaros?
E a forma engraçada como as galinhas ciscam ou a majestade do trovão quando emite um som?
Por que dar cheiro à flor? Por que dar sabor aos aliementos? Seria porque Ele adora ver este olhar em seu rosto?". Max Lucado- Ele escolheu os cravos.

Eu achei interessante esse texto. Sempre penso nisso quando estou viajando pelo "céu" desse país...olho as nuvens branquinhas lá de cima, o azul do céu, e fico ainda mais maravilhada quando viajo pertinho do pôr-do-sol! Que incrível! Me sinto pertinho de Deus! Ele se dedica tanto, que ao invés de somente mostrar para nós que a laranja tem vitamina C e faz bem, Ele deu sabor a ela e cheiro! Que legal não?Pare pra pensar no quanto Deus se dedicou a você até aqui. Esse é um exercício teoricamente fácil, mas na prática, como todo bom ser humano, nós não o fazemos nunquinha! É como um exercício físico, nos primeiros dias, incomodam, até doem, mas depois nos adaptamos e conseguimos praticar facilmente!

Tenho certeza que se pensássemos na dedicação do nosso Soberano, teríamos mais paz e mais fé e poder pra vencer qualquer tempestade! Fácil falar não é mesmo?Então não vou apenas falar, vou profetizar para a minha e sua vida: De hoje em diante, vamos pensar mais na dedicação do Senhor a nós! Amém?

Um comentário:

  1. DEVEMOS EM TUDO DAR GRAÇAS, POIS DEUS FEZ TUDO PENSANDO MESMO EM NOSSO BEM ESTAR AQUI, NÓS É QUE VEMOS TUDO AO CONTRÁRIO, ELE ESCREVE CERTO POR LINHAS CERTAS, NÓS QUE AS ENTORTAMOS.

    ResponderExcluir