quinta-feira, 27 de novembro de 2008

* A HORA DE ACORDAR É ESSA!

“Façam isso, compreendendo o tempo em que vivemos. Chegou a hora de vocês despertarem do sono, porque agora a nossa salvação está mais perto do que quando começamos a crer”. Rom.13:11.

Esse é um dos meus versos prediletos na Bíblia. Sempre quando faço programações nas igrejas eu cito esse verso. Ele é incrível!
Quantos não ouviram a respeito de acidentes horríveis que aconteceram porque alguém estava dormindo ao volante? Eu mesma sei de várias histórias fatais, e vi vários acidentes por esse motivo. E vou contar pra vocês uma das histórias que ouvi.
Quase perdi minhas duas irmãs emprestadas, a Júnia que estava no colo mamando, e a Lorena, que estava dentro da barriga da Mary. O Luiz Cláudio estava voltando do Paraná com a família. Quando chegaram em São Paulo, sua esposa Mary pediu que parasse para eles dormirem, pois já estava tarde e ela temia que ele cochilasse no volante. Teimoso e confiando em si mesmo, ele não concordou, e seguiu viagem. Sabe o que aconteceu? O Luiz cochilou e eles entraram por trás de uma carreta com o fusquinha. Por um milagre do Senhor nada aconteceu, só o fusca que perdeu o teto.
A verdade é que hoje não estamos no tempo de dormir. É tão bom tirar um cochilo, não é mesmo? Um cochilinho às vezes é melhor que muitos remédios em nossa vida, mas falando da vida cristã, é talvez a sentença de nossa morte eterna! Cada dia que passa, vemos os sinais ao nosso redor acontecerem rapidamente, sem ao menos percebermos. E somente quando acontece algo bem perto de nós é que ficamos preocupados e conscientes que a volta de Jesus está mais perto do que imaginamos. Não precisamos esperar que coisas piores aconteçam para estarmos preparados!O que mais me preocupa é que ainda existem muitas pessoas da minha família que não aceitaram a Jesus, estão completamente dopadas, no sono do pecado. Porém, para dormir, você não precisa necessariamente estar longe da igreja. Você pode estar dormindo dentro da igreja mesmo, ou apenas cochilando.



Amigo, quero te dizer: - ACORDE! Use um despertador se preciso for, fale com Jesus a esse respeito, ore, conte a Ele que você não está conseguindo manter os seus olhos abertos, que o sono está grande demais pra você sozinho suportar. Cristo deseja que você esteja de olhos bem abertos, para esperar por sua vinda! Ele quer que você esteja em pé e bem acordado olhando para as nuvens do céu, e O recebendo de braços abertos! E se apresse, pois esse dia está chegando!

2 comentários:

  1. Etiene,Muito Legal!!:)

    Gostei mto da nova carinha do blog tb!rs

    bju.

    ResponderExcluir
  2. Foi Deus que mandou vc louvar, e bendizer o nome dEle, para toda a nação do Brasil e do mundo. Descobri recentimente seu lindo trabalho e o admirei muito. O segredo é simplicidade e oração. Antoniel Brasilia

    ResponderExcluir