quinta-feira, 27 de novembro de 2008

* ONDE ESTÃO FIRMADOS OS SEUS PENSAMENTOS?

Um belo dia eu estava em minha casa e vi no canto do meu quarto uma coleção de livros na cadeira. Abri e escolhi um livro chamado:Conselhos para a igreja.
A igreja sou eu, não é mesmo?
Então os conselhos eram exatamente pra mim!
Em um dos capítulos eu li: “ Vi um anjo do Senhor com balanças na Mão, pesando os pensamentos dos jovens.
Num prato estavam os pensamentos e interesses que tendiam para o céu; e no outro achavam-se os que se inclinavam para a terra.
E nessa balança era lançada todo o tipo de leitura de romances pensamentos acerca do vestuário e exibição, vaidade, orgulho, etc.
Que momento solene! Anjos de Deus em pé com balanças, pesando os pensamentos dos seus filhos - aqueles que pretendem estar mortos para o mundo e vivo para Deus!
O prato com pensamentos da terra, descia rapidamente, rolou peso após peso. O que continha os pensamentos e interesses que se voltavam para o céu subiu ligeiro enquanto o outro descia e Quão leve estava ele!

Disse o anjo: podem esses entrarem no céu? Não, nunca. Diga-lhes que a esperança que agora possuem é vã, e a menos que se arrependam depressa e obtenham a salvação, hão de perecer”.(pg.41)



0ro agora pedindo a Deus misericórdia dos meus pensamentos... Mudança radical..pois quero vê-lo muito em breve, e que o peso dos pensamentos terrenos seja muito menor amanhã do que hoje!
Faça essa oração comigo: Senhor, mude o que precisa mudar em mim...transforme a minha vontade na tua...faça meu gosto ser alterado e crucificado, porque gosto das coisas erradas...mas quero amar a tua verdade relevada em minha vida!
Que nenhum pensamento mau me afaste de ti! Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário