Pedi pra fazer uma ligação no balcão da companhia aérea. Liguei para o pastor, tinha que explicar o que estava acontecendo, pois dois mil jovens estavam acampados, esperando a minha chegada pra louvarmos juntos ao nome do Senhor. Depois de falar com o pastor e receber o ticket pro táxi e pro hotel, uma jovem se aproximou e perguntou-me: “Você é cristã? Eu ouvi a palavra pastor quando você ligou, preciso saber se você é cristã”. Eu respondi que sim, que era adventista. Naquela hora ela quase deu um salto de alegria, me disse que precisava falar com alguém da igreja há muito tempo porque estava afastada e precisava voltar pra Jesus!
Aquela jovem estava angustiada porque precisava ouvir que Deus a havia perdoado. Fomos para o hotel e ela começou a me contar sua história. Saiu da igreja aos poucos, não fazia o trabalho missionário com o objetivo de mostrar a glória de Deus, mas sim pra mostrar que ela sabia fazer o trabalho missionário. São por esses pequenos passos de orgulho que pouco a pouco nos afastamos do Senhor. Até que um dia ela teve uma decepção com a igreja e saiu definitivamente. Quero dizer aqui que as decepções com pessoas são normais, afinal, nós mesmos decepcionamos uns aos outros. Por isso nossa fé deve estar firmada em Cristo, e não em pessoas que são tão más quanto nós.
Essa jovem saiu da igreja e se envolveu com o espiritismo. Um dia algo diferente aconteceu em sua vida. Numa das sessões, o inimigo se apresentou para ela e disse que queria lhe falar em particular Ele disse: “Sabe por que eu não destruí você? Porque o ‘Homem de Branco’ não deixa! Você o abandonou mas ele não abandona você.” – E ele continuou dizendo que “o Homem de Bran

Sabe, eu disse aquela moça que ela era uma privilegiada por ter percebido a tempo que Jesus estava em pé para buscá-la. Ela agora percebera o imenso amor que Deus tinha por ela, em não abandoná-la nem quando ela preferiu abandoná-Lo. Mas ela não sentia em seu coração a paz nem o perdão. Oramos juntas naquela noite, e ainda tenho orado muito por ela, pois o meu desejo é vê-la no Céu um dia. Fico feliz por saber que muitos onde eu tenho ido, ao ouvir essa experiência, têm voltado para o Senhor...Despertaram na hora!
Essa história me faz lembrar de Isaías 44:22 “Já perdoei suas maldades e os seus pecados. Eles desapareceram como desaparece a cerração. Volte pra mim, pois eu sou o seu Salvador". Meu apelo vai pra você. Você que está com o mesmo pensamento, que Jesus está decepcionado com você por tê-lo abandonado, que pensa que Jesus não te aceita mais em Seus braços. Saiba que Ele não te abandonou, e mesmo quando você vira as costas para Ele, Ele permanece de pé, te esperando de braços abertos. Que Deus maravilhoso, Deus perfeito e amoroso! Faz coisas que não entendemos, isso é certo, mas estas coisas são o melhor para nós, precisamos crer nisso.
Clame ao Senhor nesse instante, para que você também fique de pé novamente em sua vida espiritual, a fim de recebê-Lo. Pois o "Homem de Branco" não está mais sentado, está em pé, pronto pra te receber. Então diga hoje mesmo ao Senhor: venha depressa, Jesus, e me leve contigo!
Oi Etiene,
ResponderExcluirVi vc no caixa de música com Glauce, eu escutei vc relantado este testemunho... depois que escutei me ajoelhei e renovei minha fé em Cristo. Que nosso Deus continue te usando para resgatar os filhos perdidos.
um grande abraço
Marília - Salvador-BA
Olá Marília, muto obrigada pelo carinho! Que todos nós nos empenhemos em salvar as almas perdidas! Deus conta com vc!
ResponderExcluirOlá Etiene, hj a noite olhando no youtube, vi este testemunho que me emocionou muito!! Querida, eu creio que Jesus está em pé mesmo e j´já vem me buscar!! Sou Adventista e louvo a Deus em minhas orações porq a mensagem chegou em casa antes de eu ter nascido e por estar ao lado desse Deus tão maravilhoso. Quero ir pro céu irmã e que Ele volte logo nos buscar!!
ResponderExcluir