quinta-feira, 27 de novembro de 2008

* TESTEMUNHO...O HOMEM DE BRANCO ESTÁ EM PÉ!

Em uma das minhas viagens do ano de 2007, Deus me deu uma grande oportunidade. Estava indo pra Santarém, no Pará, e até lá tinha meu vôo três conexões. Uma delas atrasou e, consequentemente, perdi a ultima conexão que iria de Belém pra Santarém. Mas Deus tinha algo bem especial pra mim.
Pedi pra fazer uma ligação no balcão da companhia aérea. Liguei para o pastor, tinha que explicar o que estava acontecendo, pois dois mil jovens estavam acampados, esperando a minha chegada pra louvarmos juntos ao nome do Senhor. Depois de falar com o pastor e receber o ticket pro táxi e pro hotel, uma jovem se aproximou e perguntou-me: “Você é cristã? Eu ouvi a palavra pastor quando você ligou, preciso saber se você é cristã”. Eu respondi que sim, que era adventista. Naquela hora ela quase deu um salto de alegria, me disse que precisava falar com alguém da igreja há muito tempo porque estava afastada e precisava voltar pra Jesus!
Aquela jovem estava angustiada porque precisava ouvir que Deus a havia perdoado. Fomos para o hotel e ela começou a me contar sua história. Saiu da igreja aos poucos, não fazia o trabalho missionário com o objetivo de mostrar a glória de Deus, mas sim pra mostrar que ela sabia fazer o trabalho missionário. São por esses pequenos passos de orgulho que pouco a pouco nos afastamos do Senhor. Até que um dia ela teve uma decepção com a igreja e saiu definitivamente. Quero dizer aqui que as decepções com pessoas são normais, afinal, nós mesmos decepcionamos uns aos outros. Por isso nossa fé deve estar firmada em Cristo, e não em pessoas que são tão más quanto nós.
Essa jovem saiu da igreja e se envolveu com o espiritismo. Um dia algo diferente aconteceu em sua vida. Numa das sessões, o inimigo se apresentou para ela e disse que queria lhe falar em particular Ele disse: “Sabe por que eu não destruí você? Porque o ‘Homem de Branco’ não deixa! Você o abandonou mas ele não abandona você.” – E ele continuou dizendo que “o Homem de Branco não estava mais sentado, ele estava em pé, pronto para voltar".
Sabe, eu disse aquela moça que ela era uma privilegiada por ter percebido a tempo que Jesus estava em pé para buscá-la. Ela agora percebera o imenso amor que Deus tinha por ela, em não abandoná-la nem quando ela preferiu abandoná-Lo. Mas ela não sentia em seu coração a paz nem o perdão. Oramos juntas naquela noite, e ainda tenho orado muito por ela, pois o meu desejo é vê-la no Céu um dia. Fico feliz por saber que muitos onde eu tenho ido, ao ouvir essa experiência, têm voltado para o Senhor...Despertaram na hora!
Essa história me faz lembrar de Isaías 44:22 “Já perdoei suas maldades e os seus pecados. Eles desapareceram como desaparece a cerração. Volte pra mim, pois eu sou o seu Salvador". Meu apelo vai pra você. Você que está com o mesmo pensamento, que Jesus está decepcionado com você por tê-lo abandonado, que pensa que Jesus não te aceita mais em Seus braços. Saiba que Ele não te abandonou, e mesmo quando você vira as costas para Ele, Ele permanece de pé, te esperando de braços abertos. Que Deus maravilhoso, Deus perfeito e amoroso! Faz coisas que não entendemos, isso é certo, mas estas coisas são o melhor para nós, precisamos crer nisso.
Clame ao Senhor nesse instante, para que você também fique de pé novamente em sua vida espiritual, a fim de recebê-Lo. Pois o "Homem de Branco" não está mais sentado, está em pé, pronto pra te receber. Então diga hoje mesmo ao Senhor: venha depressa, Jesus, e me leve contigo!

3 comentários:

  1. Oi Etiene,

    Vi vc no caixa de música com Glauce, eu escutei vc relantado este testemunho... depois que escutei me ajoelhei e renovei minha fé em Cristo. Que nosso Deus continue te usando para resgatar os filhos perdidos.
    um grande abraço
    Marília - Salvador-BA

    ResponderExcluir
  2. Olá Marília, muto obrigada pelo carinho! Que todos nós nos empenhemos em salvar as almas perdidas! Deus conta com vc!

    ResponderExcluir
  3. Olá Etiene, hj a noite olhando no youtube, vi este testemunho que me emocionou muito!! Querida, eu creio que Jesus está em pé mesmo e j´já vem me buscar!! Sou Adventista e louvo a Deus em minhas orações porq a mensagem chegou em casa antes de eu ter nascido e por estar ao lado desse Deus tão maravilhoso. Quero ir pro céu irmã e que Ele volte logo nos buscar!!

    ResponderExcluir