segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

* ELES EXISTEM!!!!!!

Já li muitas histórias sobre a existência de anjos. Alguns afirmam que receberam ajuda de anjos em alguma circunstância da vida!
Aconteceu algo comigo há bastante tempo, vou contar para vocês.

Em um final de semana fui cantar em Santo André/SP. O ônibus chegaria a Santo André às 11 da noite. A poltrona ao lado da minha estava vazia, e como eu sou uma miniatura de mulher, aproveitei pra dormir, estava cansada. Antes de dormir, eu chamei o cobrador e disse: “Moço, quando chegar a Santo André você me acorda”.

Acordei quando o motor do ônibus desligou. Olhei no celular era meia noite. Desci e perguntei ao motorista se já estávamos em Santo André. Ele riu e disse: “Santo André já passou faz tempo”!
E agora? O que eu deveria fazer? Perguntei a todos se tinha ônibus de volta e disseram que não. A única alternativa era andar alguns quarteirões e pegar ônibus coletivo. Alguns probleminhas estavam me aterrorizando: era tarde, meia noite, eu tinha uma mala enorme, o irmão não atendia o celular e o ônibus alternativo não deixava dentro da cidade, deixava meio que pertinho, mas não na rodoviária.
Eu tinha uns 16 anos e lembro que a minha última opção foi chorar.
Chorei muito pedindo a Deus para dar um jeito. Em seguida, um senhor vestido de terno, com uma bíblia na mão, chegou perto de mim e perguntou:

- Moça, porque você está chorando?
- Eu passei da cidade que eu iria ficar, e não estou conseguindo falar com a pessoa que me convidou para cantar na igreja dela. (Estava tão desesperada que nem pensei no perigo de falar a um estranho que era uma cantora, vai que ele poderia pensar que tinha dinheiro?)
-Você é cristã? Eu também sou. Eu sou da igreja Adventista, não se preocupe que eu vou ajudar você.
- O senhor é adventista? Que maravilha! Eu também! Mas o senhor está fazendo o que aqui?
-Eu sempre dou estudos bíblicos a umas pessoas aqui, sou de São Paulo, meu ônibus está saindo, mas não se preocupe, eu vou dar um jeito de te ajudar.

Fiquei impressionada, pois o ônibus que ele iria pegar era o último, não tinha outro naquele dia!
Ele pegou minha mala, me levou até o ponto de ônibus alternativo (era bem longe), pagou minha passagem, foi comigo até Santo André, e sabe o que mais? Ligou do celular dele pro irmão e na hora o irmão atendeu!
Esse desconhecido ainda ficou comigo até o irmão ir me buscar no outro lado da cidade! Quando o irmão chegou, ele deu carona ao meu desconhecido e perguntou: “O senhor quer ficar onde”?
Sabe o que ele respondeu? “Deixe-me aqui mesmo nessa esquina”.
Era uma esquina qualquer, não vi ali ponto de ônibus... Era apenas uma esquina!

Se foi um anjo eu não sei, mas acredito que Deus pode ter mandado um anjo sim para me salvar! A bíblia nos promete:
“Deus mandará que anjos cuidem de você para protegê-lo aonde você for. Eles vão segurá-lo com as suas mãos, para que nem mesmo os seus pés sejam feridos por pedras”. Salmos 91:11 e 12

Depois desse dia, perdi completamente o medo de viajar sozinha, pois pude ter a certeza que Deus está cuidando de mim! Eu olhei essa foto ao lado essa semana e achei interessante, pois estou exatamente centralizada nas mãos de Deus. Deus sempre cuidou de mim desde muito pequena e eu o agradeço pela incrível proteção! Ele também enviará anjos para protegerem você, você está nãos mãos de Deus! Obrigada Senhor!

3 comentários:

  1. Amem! Amem! gloria a Deus porque Ele cuida de nós.

    ResponderExcluir
  2. Louvado seja o Senhor por tua vida, minha irmã. É maravilhoso saber que temos um Deus amoroso que cuida de nós. Eu (André) também já passei por situações em que pensei estar sem saída, e sempre o Senhor me deu a Sua mão poderosa para me socorrer. Neste momento mesmo minha esposa está em SP com o pai dela para que ele passe por um procedimento médico no coração. Ele tem 68 anos. E eu sei que não devemos temer, pois o nosso Deus é com eles. Deus te abençoe e a sua família.



    www.fielcristo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo testemunho Etiene! motivador. Com certeza eles existem . Lembro-me rapidamente(se me permite) que em 2006 uma jovem cantora de nossa igreja(Elessandra Angel) e eu,em uma turne dela pelo sul do Estado do Pará, fomos surpreendidos quando a barra de direçao do onibus(que nao era velho)inexplicavelmente quebrou e este foi parar exatamente num local que, segundo o motorista e outros entendidos do assunto, considerado o local seguro para todos os que no onibus estavam. Concluimos entao que a Mao divina estava ai.

    Graças a Deus que Ele te enviou aquele homem. Penso tmb que pode ter sido um anjo.
    Que Ele te abençoe.

    ResponderExcluir