sábado, 7 de fevereiro de 2009

Email que recebi...

Recebi um email com a seguinte história:

Um jovem de apenas 15 anos estava no ônibus quando Deus tocou o ♥ dele,pediu que levantasse do banco e falasse aos passageiros sobre volta deCristo.Um homem sentado lá atrás gritou ao garoto: "cale a boca e senta". O garoto envergonhado sentou, mas novamente foi tocado e levantou dizendo as mesmas palavras; o homem o ameaçou dizendo que iria dar alguns tapas,e o menino se calou. Mas Deus continuava tocando seu coração e ele se levantou e gritou que Jesus estava voltando! O homem, com seu filho, no colo foi em direção ao garoto para agredi-lo, quando então a criança disse: "Papai não bate nele não, ele é enviado de Deus"! Aquele homem se colocou em lagrimas e o jovem perguntou pra ele porque ele estava chorando. Ele respondeu que estava chorando por um milagre.Seu filho era mudo e agora estava falando!!!!!!

Se essa história aconteceue com quem aconteceu eu não sei, mas sei que Deus tem chamado pessoas pra contar sobre a volta dele! Você e eu precisamos abrir a nossa boca pra falar! Existe um monte de gente desesperada por aí sem saber que tipo de esperança ter, e nós temos a esperança do retorno de Cristo! Anuncieee!!!!! Ponha a boca no trombone, como diz o ditado! E faça isso em qualquer lugar, desde que Deus toque seu coração.

7 comentários:

  1. nossa, foi muito tocanta essa história hein..
    mas é a mais pura verdade, muitas vezes temos vergonha, ou um medo bobo de falar de Jesus para as pessoas, muitas vezes perdemos chances claras de falar para uma pessoa por alguma vaidade nossa, fazemos isso sem lembrar que Jesus já está as portas e Ele vai cobrar de cada um de nós, o porque de não termos pregado a mensagem... esta na hora de acordarmos para o que está acontecendo! linda história...

    ResponderExcluir
  2. Creio sim que temos que falar cada vez mais de Jesus e de Sua volta. Sexta-feira aconteceu algo muito interessante comigo. Viajando a trabalho, tinha que realizar um evento em Angélica - MS, uma cidadezinha um pouco longe de Campo Grande. Então peguei carona com o profissional que iria palestrar no evento...começamos a conversar sobre como está o nosso mundo tao deturpado e cheio de coisas ruins...só se houve falar em tragédias. Então, comecei a falar automaticamente sobre o capítulo 24 de Mateus, onde descreve " O Princípio das Dores". E comecei a falar que aquilo pra mim eram sinais da volta de Jesus...e continuei...foi algo inédito na minha vida!!!Quanto mais eu falava, mais o meu coração se enchia de alegria...e eu ficava cada vez mais boba de ver que Jesus estava realmente me usando e quando eu parei de falar, ele disse: "Você já pregou?!" e eu disse que não, então ele continuou: Você deveria, sua mensagem é muito suave e tocante". O mais legal de tudo é que eu estava falando da minha própria experiência pessoal, e ali eu senti uma alegria enorme. Foi algo realmente especial. Agradeço a Deus, porque me sinto pronta pra testemunhar do Seu amor. Me identifiquei com a sua história, pois tinha muito medo de falar às pessoas, achava que não seria capaz e vinha orando por isso. Foi uma resposta carinhosa de Deus na minha vida...espero que o testemunho complemente a história de hoje. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Meu e-mail e msn é leyisa@hotmail.com , é só adicionar. Vai ser muito bom a gente conversar e trocar idéias. Deus te abençõe muito. Vou estar orando por você. Ore por mim também. Sua música tem o poder de Deus. beijos.

    ResponderExcluir
  4. muitoo legal a sua experiencia hein Isa..
    eu estou preparando um sermão sobre a volta de Jesus, e em breve pregarei na minha igreja.. não sou de pregar muito, até hj só preguei 2 vezes..
    orem por mim, pois na minha igreja estão indo bastantes visitas, orem para que Deus me use para q toque o coração delas!

    ResponderExcluir
  5. Precisamos anuncair sim! obrigada a todos pelo carinho! orem por mim...Isa,Jesus está com vc! testemunhe sem medo! um abraço a todos!

    ResponderExcluir