sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

* TEM QUE ARRANCAR, FAZER O QUÊ?

Ai gente, alguém já ouviu falar de cirurgia de cisos? Claro né? Só não tiro a fotinha pra vocês verem meu rostinho porque preciso preservar a boa imagem!!! hauhaua
Bom, hoje tive o desprazer de arrancar dois cisos...
É ruim quando alguma coisa nasce em você, faz parte do seu corpo, e tem que arrancar, principalmente os cisos. Dente é o maior problemão!
Mas sabe, ele estava entortando tudo, estava criando o maior problema na minha articulação, e enfim, o dentista disse: "Tem que arrancar todos! Não há espaço pra eles!".
Estava pensando e vi que podemos comparar o pecado aos cisos. Parece estranho né? Mas é verdade!
O pecado nasce conosco, faz parte de nós. Mas quando vai crescendo, incomoda, tira algumas coisas do lugar, e faz uma bagunça só na vida! Daí o "médico" Jesus Cristo diz: "Tem que arrancar todos! Não há espaço pra eles!".
Arrancar o pecado dói mais que arrancar os cisos.
Se bem que meu dentista, Dr. Ricardo Miranda, é maravilhoso, e nem doeu. Estar nas mãos certas faz toda a diferença!
Assim é com Jesus. Se você pensa que vai ser horrível, que não vai conseguir, Ele faz de uma forma que você nem imagina, e quando você vê, já foi, já arrancou!
Sei que nem todos os casos são como o meu, ou seja, nem todos precisam arrancar os cisos, mas todos precisam arrancar os pecados!
Então, coloque-se nas mãos da pessoa certa, Jesus!!!!
Ele pode fazer isso por você!
Beijos para todos e orem pela minha recuperação!

2 comentários:

  1. Que ótima comparação do pecado com o ciso!!
    Precisamos deixar que Cristo remova os nossos pecados para sermos inteiramente dele...que Deus te abençoe ricamente e melhoras pra vc...bj

    ResponderExcluir