quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

* FELIZ ANO NOVO!

Mais um ano se acaba para outro se iniciar...
Sei que você, assim como eu, fez alguns planos e promessas para Deus. Talvez cumpramos, talvez não, mas o meu real desejo é que nesse novo ano, todos nós sintamos o desejo de estar mais próximos do Senhor, sabendo que estamos cada dia mais perto da grande volta dele!
Que tal pedirmos a Deus mais fé, em vez de mais condições financeiras, mais amor, mais vontade de ir para o céu?
Que nesse ano Deus conceda a você todos os desejos do seu coração se essa for a vontade dele, e que em seu coração reine sempre o desejo de estar com Jesus!
Quero agradecer o carinho de todos que acessam esse blog e deixam seus comentários. Também agradeço por aqueles que dão uma passadinha rápida! Ano que vem espero ter grandes experiências para dividir com vocês!
Um abraço e Feliz 2009!

3 comentários:

  1. vc esta linda nãõ esqueçe de me add no orkut maior tempão que eu pedir vc para me add sou prima do dener e vc n me add soulorraynethomas@hotmail.com falei com vc alvivo para me add e vc nao me add

    ResponderExcluir
  2. Oi migona, saudd... Vamos orar mais e mais p/ q realmente o nosso desejo de ir p/ o céu aumente cada vez mais. Desejo a vc muitas bençãos neste novo ano de luta rsrs bjão. Pollyana

    ResponderExcluir
  3. OI gostei mto destes coment's seu.
    gostei mto do q escreveu i to d acordo com tudo.... desejo-te mta paz i mto sucesso pq vooc merece... bj.. me add no msn... caroline_souza_lima@hotmail.com

    ResponderExcluir