segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

* Se...

"Se alguém está em Cristo, nova criatura é, acabou-se o que é velho e tudo se fez novo".II Cor.5:17.

Pessoal, essa palavrinha "SE" tem um papel muito importante! Ela faz toda a diferença.
Meu pai já diz : "SE o meu pai não tivesse morrido (no caso meu avô), minha mãe não seria viúva. SE eu não fosse pobre, eu seria rico". Viram que o SE faz a diferença nesses casos?

SE não estivermos em Cristo, não seremos novas criaturas e não alcançaremos a salvação, então, se tratando desse assunto, acho bom prestarmos atenção nos "SE's" da vida!

Deus deseja te salvar SE você permitir, SE realmente esse for o desejo do seu coração. Você está disposto a entregar a sua vida nas mãos do Senhor e dizer em alto e bom som: "Eu estou em Cristo e sou nova criatura"? Pense nisso, pois SE essa for a sua vontade, Deus fará o restante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário