sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

* SERÁ QUE VOCÊ SE IMPORTA?

"Por isso devemos prestar atenção nas verdades que temos ouvido, para não nos desviarmos delas. Sendo assim, como e que escaparemos do castigo se desprezarmos uma salvação tão grande". Hebreus 2:1 e 3.

Esses dias ouvi uma amiga me dizer que estava muito preocupada com seu pai. Ele não e cristão. Ela sempre fala pra ele que Jesus está voltando e que ele precisa decidir-se por Cristo. Sabe o que ele disse a ela? "Filha, não tem problema não, deixa a minha vida como está, quando Jesus voltar eu morro queimado mesmo, não tem problema morrer.
Que triste isso. Que triste alguém pensar que a salvação é de tão pouca importância. Deus enviou o filho pra derramar sangue por nós, e nós não estamos levando a sério a salvação entregue gratuitamente por nós.
Ellen White diz no seu livro Conselhos para a Igreja, que todo o céu está interessado em nossa salvação...todo empenho está sendo feito pelo céu pra sermos salvos, e muitos estão considerando como se fosse pouca coisa estar salvo ou perdido.
Imaginem os anjos, o filho de Deus, o Espirito Santo e o próprio Deus interessados na salvação dos homens! E os próprios homens que precisam da salvação, não estão nem ai! Vamos pensar um pouco melhor sobre isso. Eu repito o verso acima:
"Sendo assim, como é que escaparemos do castigo se desprezamos uma salvação tão grande"?
Não há tempo mais para o desprezo. Não há tempo para o descaso, Hoje e o dia de ser salvo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário