quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

* Versos para hoje!

"Deixem de amar esse mundo mau e tudo o que ele lhes oferece, pois quando vocês amam essas coisas mostram que realmente não amam a Deus; porque todas essas coisas mundanas, esses maus desejos - a loucura pelo sexo, a ambição de comprar tudo o que atrai vocês e o orgulho que resulta da riqueza e do prestígio - não provém de Deus, e sim do próprio mundo pecaminoso. Este mundo está perecendo, e todas as coisas más e proibidas perecerão com ele, mas todo aquele que perseverar em fazer a vontade de Deus, viverá para sempre". I João 2:15-17.

Não precisaria fazer nenhum comentário sobre esses versos acima, mas se você observar, esses são os conselhos mais corretos que um filho de Deus deveria seguir, pois com certeza os nossos males são causados por essa listinha de coisas que estão citadas neles. Sei que não é tão fácil nos desapegarmos do mundo e das coisas "que atraem os nossos olhos", mas é preciso! Urgente! Nós somos grandes pecadores que sabem onde está a solução.

Se você fica desesperado como eu fico, sem saber como vai mudar, procurando uma forma de agradar a Deus, e as vezes também falha, aí vai outro verso pra acalmar nosso coração:

"E por isso Ele pode, hoje e sempre, salvar as pessoas que vão a Deus por meio dEle, porque Jesus vive para sempre a fim de pedir a Deus em favor delas". Hebreus 7:25

AMÉM!
Reparem que o verso diz que "Jesus vive para sempre a fim de pedir" por nós! Concluído! A vida de Jesus é por mim, por você, para nos salvar. Ele pode hoje e para sempre nos salvar!

Um comentário:

  1. Etiene, parabéns gatona pelas mensagens maravilhosas e inspiradas por Deus !!! É muito bom ler cada msg e essa foi 10 !! Olha só, persevere cada vez mais em seu trb. maravilhoso para Deus e vc sabe q receberás a recompensa, bjjj

    ResponderExcluir