terça-feira, 16 de dezembro de 2008

* Bencaos

Bom, pra comecar eu nao estou conseguindo configurar meu teclado hoje e estou sem acentos ortograficos! Mas mesmo assim vou contar as simples e uteis bencaos de Deus na minha vida hoje!
Acabei de chegar em Salvador, estava em Cuiaba. Ja vou comentar...cidade maravilhosa e pessoas mais ainda!!! O final de semana foi uma bencao! Sabado pela manha, preguei na igreja...mas sabe quando voce nao esta nos seus melhores dias? Sem muita inspiracao? Eu estava pregando e orando o tempo todo a Deus dizendo que eu nao estava sentindo muito a presenca do Espirito Santo naquele dia e que pelo menos se uma pessoa naquela igreja sentisse, eu ficaria feliz! No final do culto, uma senhora me cumprimentou e disse que o sermao daquele dia era tudo o que ela precisava ouvir e que ela lutou muito pra vir a igreja, mas Deus a conduziu ali. Deus conduz tudo de forma fantastica! Tenho aprendido isso a cada dia que passa.
Hoje estava um pouco preocupada, pois meu voo de Cuiaba chegaria em Salvador um pouco tarde, mais ou menos as 8 da noite, e nao teria mais onibus pra cidade dos meus pais (estou de ferias na Bahia para visita-los). Eu teria que pagar bem caro em um taxi, e ca pra nos, nao estamos numa situacao muito boa pra se gastar assim. Eu estava o tempo todo conversando com o Senhor sem saber como faria. Deus e tao bom que fez mais do que pensei!
O meu voo atrasou, por consequencia perdi o onibus pra cidade dos meus pais...entao a companhia aerea foi obrigada a me colocar em um hotel e pagar todas as minhas despesas ate a rodoviaria!!! Uhuuuuuuuuuuuu...muito obrigada Senhor!!! rs
E simples, mas fiquei feliz!
Deus sempre faz mais do que a gente pensa...e agora vou dormir bastante nessa caminha boa!Boa noite a todos!

Um comentário:

  1. (oi etiene sou antonio não pra começar eu queria agradesçer vc pelas m´sicas lindas do seu cd novo.esta uma bênção mandei um convite pra vc antonio-jacare@hotmail.com fui vc é uma bênção de DEUS)e que cada dia mais ele possa te iluminar. sempre toco suas músicas na igreja com uma colega minha ela é sua fã e eu também sou guitarrista tenho 16 anos valeu obrigado..

    ResponderExcluir